O Thermas da Mata inaugurou no dia 6 de julho o Vale das Águas, nova atração inspirada na lenda local de Gaya, a guardiã das águas e das florestas. O espaço oferece trilhas e águas claras para um mergulho em meio à natureza, proporcionando relaxamento e tranquilidade aos visitantes.
Localizado no centro do parque aquático, o Vale das Águas se junta a mais de 15 atrações já existentes, como a Praia da Mata, a Hot Island, toboáguas como o Cyclone, o Space Music e o Brabus, além de um lago, um bosque, a Praça das Águas e uma tirolesa.
Com 200 mil metros quadrados de área verde, o Thermas da Mata oferece opções de lazer e entretenimento para toda a família, incluindo mais de 20 pontos de alimentação e uma programação temática mensal com atividades recreativas.
O parque funciona de quarta a segunda-feira, das 10h às 17h, com ingressos a partir de R$45,00 para adultos e opções de combo e pacotes especiais para crianças.
Mais informações podem ser encontradas no site thermasdamata.com.br.