Confira detalhes dos voos da LATAM para Havana

Confira detalhes dos voos da LATAM para Havana

A capital cubana  é o quinto destino do Caribe atendido com voos operados pelas companhias aéreas do grupo LATAM.

Os voos diretos da LATAM de Lima para Havana que estavam suspensos desde março de 2020 em função da pandemia de Covid-19 serão retomados a partir de domingo (20/10). Serão quatro voos semanais.

Segundo a LATAM, a estimativa é de que 5 mil passageiros sejam transportados anualmente entre Brasil e Cuba por meio da conexão da nova rota com os voos diretos da companhia entre Lima e São Paulo. Lembrando que os brasileiros precisam de visto nas viagens para Cuba.

A viagem do Aeroporto de Guarulhos para Havana com conexão em Lima, terá duração de 13 horas. A capital cubana  é o quinto destino do Caribe atendido com voos dos operadores aéreos do grupo LATAM depois de Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), San José (Costa Rica) e Aruba.

Detalhes dos voos para Havana

As decolagens de Lima rumo a Havana serão às terças, quintas, sextas e domingos às 9h15 (hora local) com pouso na capital cubana às 15h45 (hora local). As partidas  As partidas de Havana serão às 17h25 (hora local), com pouso em Lima às 21h40 nas mesmas datas.

Na Rota Lima-Havana a LATAM usará as aeronaves Airbus A319 que transportam 138 passageiros ou Airbus A320 com capacidade para 174 pessoas. A LATAM tem 76 voos semanais para Lima saindo dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília e Porto Alegre. Confira AQUI o valor das passagens de São Paulo para Havana.

700 voos por dia

A LATAM transporta anualmente no Brasil uma média de 30 milhões de passageiros em voos domésticos e 3 milhões em voos internacionais. Diariamente são cerca de 700 voos no mercado brasileiro, sendo 650 domésticos e 50 internacionais.

A LATAM é a companhia com maior número de voos internacionais no Brasil. Em 2023 a empresa iniciou voos para Los Angeles, Joanesburgo, Melbourne, Caracas e Atlanta.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile