Vila Rica Campinas realiza evento com feijoada e música ao vivo em setembro

Vila Rica Campinas realiza evento com feijoada e música ao vivo em setembro

No sábado de feriado, dia 09/09, a partir das 12 horas, uma experiência gastronômica irresistível aguarda os hóspedes e visitantes do Hotel Vila Rica Campinas: uma deliciosa feijoada que promete satisfazer todos os sentidos. O evento será realizado no renomado restaurante do hotel, conhecido como Le Jardin Gastronomia.

O ambiente acolhedor e elegante do espaço proporcionará o cenário perfeito para desfrutar dessa deliciosa refeição. Seja em família, com amigos ou até mesmo em um encontro romântico, a atmosfera do restaurante tornará a sua experiência ainda mais memorável com o sabor do prato emblemático da culinária brasileira, preparado com cuidado e paixão, e a animação de música ao vivo.

Para participar do banquete o investimento é de R$ 69 por pessoa e é necessário realizar a reserva com antecedência. O evento é aberto para o público em geral, e não apenas para hóspedes. Não perca essa oportunidade de saborear uma autêntica feijoada em um ambiente tão especial.

O Hotel Vila Rica Campinas é um refúgio encantador localizado no coração da cidade. Com acomodações confortáveis e uma equipe acolhedora, proporciona uma estadia memorável aos hóspedes. Possui localização privilegiada, estando rodeado por uma área verde e próximo a atrações turísticas, shoppings e restaurantes, garantindo conveniência e fácil acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer. Possui instalações modernas, incluindo piscina, academia, espaços para eventos, além de oferecer um delicioso café da manhã (incluso na diária) e demais refeições com um custo acessível.

Serviço

Feijoada com Música ao Vivo

Data: 09/09 a partir das 12hs

Endereço: Rua Donato Paschoal, 100, Pq. Itália – Campinas

Mais informações: (19) 3114-8900 e www.hoteisvilaricacampinas.com.br

Foto destaque por: Marcos Carvalho

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!