Companhia aérea abre 100 vagas para comissário; saiba como se inscrever

Companhia aérea abre 100 vagas para comissário; saiba como se inscrever

Gol

Inscrições estão abertas até 23 de agosto

A GOL abriu processo seletivo externo para comissários de bordo. Ao todo estão sendo disponibilizadas 100 vagas para este ano, com período de inscrição de 10 a 23 de agosto, com início das triagens no dia 13 do mesmo mês. As seleções estão previstas para serem realizadas nas bases da GOL de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

As inscrições devem ser feitas na plataforma de recrutamento da companhia na Gupy. Após essa etapa, será realizada uma triagem de acordo com os requisitos pedidos pela empresa. Uma primeira avaliação em inglês será feita via telefone e outra presencial.

A companhia ainda fará um painel in loco para a apresentação pessoal e uma dinâmica em grupo para uma melhor avaliação do pretendente à vaga. Na sequência, a companhia realizará um teste de atenção e uma entrevista final.

Veja os principais requisitos para a seleção:

– Ensino médio completo
– Cursos de formação de comissário de bordo: CCT (Certificado de Conhecimento Teórico) – aprovação na prova Anac do curso de comissário e/ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica) – certificado concedido após concluir a parte prática da licença na empresa aérea
– Exame da Anac para exercer a profissão
– CMA (Certificado Médico Aeronáutico): exame de saúde pericial da Anac
– Passaporte válido
– Certificado internacional da vacina de febre amarela
– Inglês intermediário

A abertura de vagas acontece após um período de reorganização das equipes para otimizar as operações em todo o país e no exterior. No segundo trimestre de 2023, a companhia registrou um aumento de 14% na oferta de assentos em relação ao mesmo período de 2022, equivalente a cerca de 91% da oferta do segundo trimestre de 2019.

“Antes de abrirmos o processo para o mercado, priorizamos nossos colaboradores, o Time de Águias, reforçando como valorizamos quem já faz parte da empresa e a faz acontecer. Os comissários de bordo desempenham um papel crucial na aviação. São profissionais altamente treinados que garantem a segurança e o bem-estar dos clientes durante todo o voo. Seu compromisso com o atendimento ao cliente, conhecimento técnico e habilidades de mediação de conflitos são essenciais para proporcionar uma experiência agradável e segura a todos que cruzam os céus”, diz Jean Nogueira, CPO (Chief People Officer) da GOL.

“A GOL é uma empresa sólida e que oferece diversas oportunidades de carreira, sempre valorizando as características inerentes a cada colaborador. Agora, com essa abertura de vagas para o mercado, estamos em busca de novos talentos excepcionais, dispostos a incorporar o nosso ‘Sangue Laranja’ e que possuam paixão pela aviação e atributos que reforçam nossa essência: simples, humana e inteligente”, completou o executivo.

Serviço:

Inscrição: 10 a 23 de agosto

Início da triagem: 13 de agosto

Seleção: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Vagas: 100

Link inscrição: https://golcarreiras.gupy.io/jobs/5185140

(Visited 58 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!