The Westin Porto de Galinhas tem desconto exclusivo do 1º aniversário

A Marriott International, maior rede de hotéis do mundo, vai celebrar em breve o primeiro aniversário de sua franquia em Porto de Galinhas: o The Westin Porto de Galinhas. Para celebrar esta data tão marcante, o resort está oferecendo descontos especiais em todos os canais de vendas para o mês de junho.

O próximo dia 03 de junho vai marcar um ano de abertura do The Westin Porto de Galinhas, primeiro hotel all-inclusive da marca Westin no Brasil. Resort de luxo situado em uma das mais belas praias do país, com uma localização privilegiada à beira-mar e serviços baseados nos pilares de bem-estar e altos padrões da rede Westin, o hotel oferece uma experiência única para os hóspedes mais exigentes.

Em meio às agradáveis sombras de coqueiros, o The Westin Porto de Galinhas conta com uma atmosfera elegante com vistas majestosas para o mar. Em perfeita harmonia com a natureza ao redor, que inspirou o projeto arquitetônico do empreendimento, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia.

A estrutura inclui ainda com academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA, que oferece uma variedade de tratamentos estéticos, massagens relaxantes e terapias aquáticas exclusivas. Entre restaurantes temáticos e com menu degustação, bares e até um café e um food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis.

As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há também seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. A experiência do resort ganha vida através dos seis pilares de bem-estar do Westin (Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Divirta-se Bem) permitindo que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem programas e serviços exclusivos.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br / ou direto com seu agente de viagens

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!