Rede Summit conta com opções diversas de hospedagem para o dia dos namorados

Dia 12 de Junho é uma data muito esperada pelos casais românticos, que desejam surpreender seu par e demonstrar todo o afeto e consideração pelo outro. O Dia dos Namorados, uma data clássica no calendário brasileiro, se aproxima, e já é tempo de se planejar. Para quem deseja ir além da lembrancinha, uma dica especial é aproveitar para realizar uma viagem curta a dois. Uma oportunidade de mudar de ares e deixar para o outro o que realmente importa: boas memórias.

A Summit Hotels é uma rede de hotéis que vem crescendo consideravelmente, e conta com empreendimentos em diversas cidades pelo Brasil. Confira abaixo uma lista com dicas de locais para visitar e hospedagem em cada um. Alguma delas, com certeza, vai se encaixar no perfil do casal.

Aparecida (SP)

Aparecida tem várias opções de passeios, além da maior basílica católica depois da Basílica do Vaticano. O morro do cruzeiro tem uma vista panorâmica da cidade, onde o pôr do sol é um verdadeiro espetáculo oferecido pela natureza. Há ainda o museu de cera, teleférico, trem dos romeiros, Shopping Aparecida com várias lojas de produtos religiosos, e a antiga capela construída em 1949. Em Aparecida, a Summit oferece duas opções de hospedagem, o Summit Porto Real, na principal avenida da cidade, a 100 metros do Porto dos Milagres, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, com tarifas especiais e atendimento personalizado e o Summit Hotel Peregrinos, o mais sofisticado hotel da cidade, com acomodações amplas e localização privilegiada, próximo à Basílica.

Barra Mansa (RJ)

A cidade fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. O Summit Inn Hotel Barra Mansa conta com 113 apartamentos confortáveis e equipados e está muito bem localizado, com fácil acesso pela saída 275 da via Dutra, no melhor ponto da cidade. Os hóspedes terão direito a um café da manhã de excelente qualidade, que já é marca registrada da Summit Hotels.

Caçapava (SP)

Conhecida como Cidade Simpatia, mantém o ar de cidade do interior e oferece ao visitante aventureiro dezoito grutas para serem visitadas. Sua localização estratégica oferece opções de praia e montanha em deslocamentos de apenas uma hora. Se a opção for apenas relaxar, nada como aproveitar a piscina, sauna, área de jogos, academia e restaurante do Summit Gran Vale Hotel.

Cachoeira Paulista (SP)

A cidade que abriga a Canção Nova, os Santuários Pai da Misericórdia e de Santa Cabeça e a Capela de São Bento, oferece também passeios interessantes junto à natureza, como o Cachoeirão da Bocaína, com 20 metros de queda. Há ainda pontos históricos, como o pontilhão de ferro da antiga RFFSA e a Estação Ferroviária da Central do Brasil de 1887. O Summit Suítes Hotel Cachoeira Paulista tem acomodações aconchegantes, piscina e excelente localização. Para quem procura preços ainda mais acessíveis, a dica de hospedagem é o Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista.

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados durante o outono e inverno, chegando a temperaturas negativas, oferece uma gastronomia única e muitas opções de lazer, que agradam desde os mais aventureiros a quem busca apenas a beleza das montanhas da Mantiqueira Paulista, a arquitetura local e boas compras. Para aproveitar tudo o que a mais charmosa cidade paulista oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão.

Guarulhos (SP)

A cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo, embora esteja próxima da capital paulista, oferece opções para atividades junto a natureza, como as várias trilhas do Parque Estadual da Cantareira, onde se pode ainda desfrutar restaurantes românticos, com janelas imensas para contemplar a vista. Com localização estratégica, a dez minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, está o Summit Hotel Mônaco.

Jundiaí (SP)

Conhecida pelo seu turismo rural, é um bom destino para quem busca ares diferentes, aproveitando todos os sabores que podem ser descobertos e visitados nos roteiros que a cidade oferece, com visitas a plantações de uvas e vinícolas com produção caseira a sítios e chácaras com o melhor da comida caipira. Jundiaí faz parte ainda do Circuito das Frutas, com várias cidades no entorno, que oferecem opções de passeios interessantes. Para aproveitar tudo isso, as melhores opções de hospedagem na cidade são o Summit Suítes Hotel Jundiaí e Summit Millian Hotel.

Lambari (MG)

A cidade que faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, tem a tranquilidade e o acolhimento mineiro que se precisa para passar dias relaxando e aproveitando a boa gastronomia mineira. No Summit Lago Hotel, ainda é possível aproveitar as piscinas com cascata e escorregadores, academia, em acomodações aconchegantes.

Lorena (SP)

A cidade que fica a apenas 57 km de Cunha, com seus famosos lavandários, é uma excelente opção para quem gosta de turismo rural, com várias fazendas históricas da época dos Barões do Café. Para se hospedar em Lorena, a melhor opção é o Summit Dom Apart Hotel, localizado no centro da cidade, com quartos que contam com área de estar, ideais para quem está em viagem com a família.

Maceió (AL)

Quem for da região Nordeste pode optar por viajar à Maceió, um dos mais procurados destinos, com praias paradisíacas ladeadas por coqueiros, mar calmo e quente e calor durante todo o ano. A apenas 7 Km da mais badalada praia da cidade, fica o Summit Pousada Noah, com restaurante, bar, jardim, piscina e praia tranquila bem em frente.

Manaus (AM)

A cidade conta com inúmeros pontos turísticos, como a Praia da Ponta Negra e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, além de prédios históricos como o Centro Cultural Palácio Rio Negro e o Mercadão. Para se hospedar ali uma dica é o Summit Amazônia Tower Hotel, que tem 98 apartamentos e conta com piscina ao ar livre, academia, restaurante, bar e estacionamento.

Pindamonhangaba (SP)

A cidade faz parte do Circuito Turístico da Mantiqueira Paulista, com clima de montanha e passeios imperdíveis, como o passeio de trem, com duração de 2 horas, que sai da cidade e vai à estação Piracuama, no pé da serra. Para quem gosta de caminhadas tem o Pico do Itapeva, com 2.035 metros de altitude, e o Bosque da Princesa e o Lago do Itapeva, para relaxar e contemplar. A cidade tem ainda alguns spas famosos, com tratamentos orientais para ficar 100% zen. Para aproveitar tudo isso, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Pindamonhangaba.

Pouso Alegre (MG)

A cidade está a apenas uma hora de Monte Verde e de Poços de Caldas e a uma hora e meia de São Tomé das Letras, e oferece toda a diversidade da gastronomia de Minas Gerais. O Summit Inn Pouso Alegre, localizado na área central da cidade, é a melhor opção para aproveitar a região em um hotel com ótimo serviço e acolhimento ímpar.

Santos (SP)

Destino badalado no litoral sul paulista, Santos atrai com seus jardins verdejantes a beira mar, praias e vida urbana, sendo um lugar repleto de barzinhos, quiosques, lojas e diferentes espaços de lazer. Vale a pena visitar algum dos inúmeros museus ou o aquário. Além de tudo isso, fica pertinho da capital paulista. Para se hospedar, o Summit Suítes Hotel Santos tem uma bela vista panorâmica, piscina e localização privilegiada.

São José dos Campos (SP)

Com localização estratégica, São José dos Campos está próxima das praias do litoral norte paulista, das cidades da Serra da Mantiqueira, proporcionado fazer vários passeios de um dia, como ir ao distrito de São Francisco Xavier, um cantinho que parece ter parado no tempo, com excelentes restaurantes e ateliês de artesãos famosos. A cidade também oferece vários parques para passar o dia junto à natureza e agito nos shoppings locais. O Summit Flat Service, é o melhor local para se hospedar, oferecendo todo conforto de um flat.

São Paulo (SP)

A capital paulista abriga diversas opções de lazer, de parques, como o Ibirapuera e o Villa Lobos, a museus, como o Museu da Imigração ou Museu da Língua Portuguesa, além de uma efervescente vida noturna e uma infinidade de bares e restaurantes que atendem variados públicos. O Summit Suites Hotel Paulista conta com 192 apartamentos confortáveis e aconchegantes e dois restaurantes e possui uma localização privilegiada, estando a apenas três minutos da Av. Paulista e da 23 de Maio, duas das mais importantes vias da cidade.

São Sebastião (SP)

Para quem gosta de estar a beira mar, uma ótima opção é se hospedar no Summit Beach Hotel Boiçucanga, localizado na praia de Boiçucanga, uma das mais bonitas do litoral norte paulista. Um hotel pé na areia, que está entre os mais bem avaliados no Tripadvisor neste destino, que conta ainda com uma deliciosa piscina e com o pôr do sol mais bonito do Brasil.

Mais informações: summithotels.com.br

Fotos por: Divulgação

(Visited 28 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!