The Westin Porto de Galinhas participa da WTM 2023

The Westin Porto de Galinhas participa da WTM 2023

O The Westin Porto de Galinhas tem presença confirmada na WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo do país, que acontece em São Paulo entre os dias 03 e 05 de abril. Parte da prestigiada rede Marriott International, o resort está representado no evento pela executiva Lucilene Araújo.

Em sua 10ª edição, a WTM Latin America reúne cerca de 20 mil profissionais de turismo e centenas de expositores, entre destinos, operadoras, receptivos, companhias aéreas, hotéis e muito mais. O evento oferece conteúdo de alta qualidade, além de networking e oportunidades de negócios.

Primeiro resort all-inclusive da marca Westin no Brasil, o The Westin Porto de Galinhas está em um dos destinos mais deslumbrantes do litoral brasileiro e é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar. Em perfeita harmonia com a natureza ao redor, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia.

Conta ainda com academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA, além de dez opções gastronômicas. As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável e sofisticada.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!