Mês de maio é ideal para usufruir de viagens curtas

Mês de maio é ideal para usufruir de viagens curtas

A época de feriados já chegou e o próximo mês de maio traz no calendário o Dia do Trabalho (01), que nesse ano cai numa segunda-feira. Os brasileiros adoram um descanso e essa folga prolongada é ideal para viajar para variados destinos do país.

Como se não bastasse, o próximo mês nos brinda com uma data especial: O Dia das Mães, que será celebrado no dia 14. Então, a combinação perfeita é aproveitar esses dois momentos para viajar em família e agradar aquela pessoa que cuida de nós de forma tão especial.

A rede Summit conta com 21 hotéis em cinco estados diferentes (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas e Alagoas). Com destinos de fácil acesso e variadas atrações, vale a pena conferir o que os hotéis e cada cidade oferece. Listamos abaixo algumas opções.

Summit Hotel Peregrinos (Aparecida – SP)

A cidade é local do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a maior basílica católica depois da Basílica do Vaticano. Lugar de agradecimentos e orações, a cidade tem opções de passeios contemplativos, tendo como os principais a visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a antiga capela e a exuberância da construção atual. O Summit Hotel Peregrinos é o mais sofisticado hotel da cidade e tem localização privilegiada.

Summit Suítes Hotel Campos do Jordão (Campos do Jordão – SP)

A temporada de inverno se aproxima e o destino passa a ser um dos mais procurados dessa época. Repleto de passeios e atividades em meio à natureza, conta também com ótima gastronomia, lojas de chocolate, cafés e cervejarias artesanais. Para aproveitar tudo o que a cidade oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão, que tem localização privilegiada e belíssima vista panorâmica.

Summit Suítes Hotel Santos (Santos – SP)

Destino badalado no litoral sul paulista, Santos atrai com seus jardins verdejantes a beira mar, praias e vida urbana, sendo um lugar repleto de barzinhos, quiosques, lojas e diferentes espaços de lazer. Vale a pena visitar algum dos inúmeros museus ou o aquário. Além de tudo isso, fica pertinho da capital. O Summit Suítes Hotel Santos tem uma bela vista panorâmica, piscina e localização privilegiada.

Summit Inn Hotel Barra Mansa (Barra Mansa – RJ)

A cidade fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. O Summit Inn Hotel Barra Mansa conta com 113 apartamentos confortáveis e equipados e está muito bem localizado, com fácil acesso pela saída 275 da via Dutra, no melhor ponto da cidade.

Summit Lago Hotel (Lambari – MG)

Parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, Lambari é ideal para passar o feriado com a família de modo tranquilo e aproveitando os parques e complexos de lazer da cidade, além dos destinos no entorno, como São Lourenço e Caxambu. O Summit Lago Hotel oferece amplas áreas ao ar livre com piscinas, cascatas e escorregadores.

Summit Inn Hotel Pouso Alegre (Pouso Alegre – MG)

Pouso Alegre se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies. A cidade possui também igrejas históricas e espaços culturais, além de uma estátua do Cristo Redentor, considerada a terceira maior do Brasil. O Summit Inn Pouso Alegre está localizado próximo ao centro e conta com excelente estrutura para atender o visitante.

Summit Pousada Noah (Maceió – AL)

Maceió é a capital de Alagoas, conhecida, sobretudo, por suas belíssimas praias. Na área urbana, as mais procuradas são Pajuçara e Ponta Verde. A temperatura da água costuma ser agradável e em muitos pontos se formam piscinas naturais, ideais para toda a família. A Summit Pousada Noah se localiza próxima à Praia da Sereia que, além da areia branca e recifes de corais, possui uma estátua em homenagem ao ser mitológico.

Summit Amazônia Tower Hotel (Manaus – AM)

Com diversos atrativos, como a Praia da Ponta Negra e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, além de prédios históricos como o Centro Cultural Palácio Rio Negro e o Mercadão, Manaus é um excelente destino a ser visitado. O Summit Amazônia Tower Hotel conta com piscina ao ar livre, academia, restaurante, bar e estacionamento. O local tem fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Teatro Amazonas, a Igreja Matriz e o Largo São Sebastião.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Fotos por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!