Hotel no Brás se destaca com clientes corporativos e de lazer

Hotel no Brás se destaca com clientes corporativos e de lazer

O bairro do Brás, na capital paulista, é conhecido pelo comércio movimentado, formado especialmente por lojas do setor de vestuário. Para atender a demanda do público da região, tanto lojistas quanto compradores, o hotel Mega Polo se encontra estrategicamente localizado e oferece uma estadia intimista para seus hóspedes.

Com 184 apartamentos, atende também clientes que procuram apenas por lazer, já que está situado próximo a pontos turísticos como o Mercado Municipal e a Pinacoteca do Estado. O acesso é fácil, estando a 1km da estação Brás de metrô e a 13 km do aeroporto de Congonhas.

As acomodações contam com camas para solteiros, casais ou grupos de três, quatro e até cinco pessoas e são equipadas com ar-condicionado, tv a cabo, wi-fi gratuito, frigobar e secador de cabelo. Possui também unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais.

Para a comodidade dos hóspedes, conta com estacionamento, uma equipe bilingue e restaurante que oferece café da manhã (incluso na diária) e almoço. O jantar pode ser feito na praça de alimentação do shopping ou através de pedidos delivery. O hotel tem ainda uma lanchonete na recepção com opções de lanches e pratos rápidos.

O acesso pode ser feito de dois locais, através da Rua Barão de Ladário, 670 ou pelo 3º andar do Shopping Mega Polo Moda, um complexo com centenas de lojas atacadistas cujo principal público são os lojistas de diversas regiões do país.

O empreendimento faz parte do portfólio do grupo Brazil Sales, que presta serviços de marketing e vendas para mais de 70 hotéis e pousadas e tem como objetivo auxiliar o investidor hoteleiro, sendo que já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes.

Para mais informações sobre o hotel e o grupo: hotelmegapolo.com.br, brazilsales.com.br e (11) 3260-8488

Fotos por: Divulgação Brazil Sales

(Visited 52 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!