Veja fotos e vídeo do primeiro voo da Avianca em Belo Horizonte

Airbus A319 da Avianca em Confins.

O novo voo da Avianca irá conectar os mineiros com as cidades históricas, como Medellín e Bogotá, e o paradisíaco Caribe colombiano.

A Avianca iniciou neste domingo (26/03) os voos de Belo Horizonte (Aeroporto de Confgins) para Bogotá. A concessionária do aeroporto, a BH Airport, recebeu a aeronave da companhia o Airbus A319, que transporta 120 passageiros, com jatos de água, o tradicional batismo de boas vindas.

O novo voo da Avianca em Belo Horizonte irá conectar os mineiros com as cidades históricas, como Medellín e Bogotá, e o paradisíaco Caribe colombiano, em Cartagena, como a Playa Blanca e a ilha de San Andrés. O voo da companhia também servirá para atrair turistas para Minas Gerais.

Bogotá é o terceiro destino internacional com voo direto a partir do Aeroporto de Confins. A TAP vai a ligação direta da capital mineira com Confins.  A Copa Airlines tem voo direto para a Cidade do Panamá.

Voos da Azul para Orlando

No dia 23 de junho a Azul iniciará os voos diretos de Belo Horizonte para Fort Lauderdale. Em 23 de setembro deste ano a capital mineira terá partidas e chegadas sem escalas para Orlando. As passagens aéreas para os dois destinos na Flórida já estão sendo vendidas.

Voos da Avianca para Manaus

Na segunda-feira (27/03) a Avianca começa a oferecer voos de Manaus para Bogotá.  A Avianca atende o Brasil com cinco operações sem escalas para a Colômbia: de São Paulo a Cartagena e de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Manaus a Bogotá. A companhia opera 129 rotas em 24 países e 67 destinos.

Confira mais fotos do voo da Avianca em Confins

O vídeo e as fotos foram cedidas pela concessionária BH Airport

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto na compra das passagens aéreas

(Visited 56 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!