TravelCash: BS Hotéis vai oferecer cashback para os clientes

A BS Hotéis, pertencente ao grupo Brazil Sales, passará a oferecer cashback para seus clientes. O projeto vem de uma parceria entre Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis, e Marcelo Bicudo, fundador da AllpointsTravel.com.

O programa se chama TravelCash e pretende substituir os descontos, que nem sempre são favoráveis aos hotéis, pois, além de baixarem a receita, podem desvalorizar o produto. Nas ofertas tradicionais, o estabelecimento que dá um desconto de 10% sobre uma diária de R$ 100,00 fatura apenas 90, e aqueles dez se perdem.

O cashback muda a oferta do hotel, que continua faturando o valor integral, e a satisfação do cliente, que terá um saldo de volta para utilizar em novas viagens. O repasse para a empresa é de apenas 5%, diminuindo os custos do estabelecimento. Esse dinheiro que volta para o usuário poderá ser usado de diversas formas: reservando hotéis, passagens aéreas e de ônibus, locação de veículos e ingressos de atrações.

“Nós visamos fortalecer estes hotéis independentes que nunca tiveram a oportunidade de participar de grandes inovações como as grandes redes têm. Isso é um grande ganho para esses estabelecimentos e é muito melhor do que fazer promoção a baixo custo, porque geralmente os hotéis independentes não têm a mesma disponibilidade de caixa que os maiores”, explica Marco Buonomo.

O TravelCash já nasce grande. A AllpointsTravel conta com 1,5 milhões de usuários que serão convidados a entrar nesse novo programa. A meta é chegar a 10 milhões de usuários em 24 meses. “A parte bacana é que a gente criou uma solução que não existe no mercado: um cashback que gera custo zero pro hotel e que gera receita extra”, conta Marcelo Bicudo.

Para o cliente, a vantagem é que quanto mais viajar, mais terá esse dinheiro de retorno para viajar novamente. E ele ainda pode ganhar cashback de novo sobre esse dinheiro gasto.

Os hotéis poderão incluir o serviço que quiserem no programa, pensando no que for estratégico para eles.

Sobre a Brazil Sales

O Grupo Brazil Sales nasceu com o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro e já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes. Atende atualmente mais de 70 hotéis e pousadas com serviços de marketing e vendas. Com novos horizontes e desafios a empresa se consolidou, segmentando os serviços através de seus produtos: BS Hotéis, BS Pousadas, Up Price e Guiadoturismobrasil.com.

Para saber mais sobre a empresa acesse: www.brazilsales.com.br

Foto destaque: Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis. Crédito: Divulgação

(Visited 41 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!