Otur Viagens amplia atendimento e quer crescer 20% esse ano

Otur Viagens amplia atendimento e quer crescer 20% esse ano

Com 32 anos de atuação no mercado e clientes em todas as regiões do Brasil, a operadora Otur Viagens, de Belo Horizonte, inaugurou em outubro do ano passado uma filial na cidade de São Paulo. A sede central da empresa fica em Belo Horizonte no bairro central Funcionários e foi fundada em 1991. No Rio de Janeiro a empresa tem um escritório totalmente dedicado às áreas de comunicação estratégica e marketing, sem atendimento ao público.

O escritório de São Paulo nasceu para atender ao crescimento da demanda de passageiros paulistas, que representam 35% das vendas da operadora no mercado brasileiro.

Situado no ponto mais nobre da Av. Paulista, atende a todas as pessoas da região interessadas em atendimento presencial, mas o atendimento on-line permanece funcionando normalmente.

A Otur Viagens tem uma trajetória profissional de sucesso desde a fundação. Durante 14 anos foi a representante oficial da Iberia em Minas Gerais, assim como representante oficial da Avianca Internacional e da Delta Air Lines.

A CEO da Otur Viagens, Lucia Affonso, possui ampla formação e experiência em seu currículo, com Graduação em Turismo e Pós-Graduação e Mestrado em Marketing. Além disso, trabalhou como executiva/gerente geral da extinta United Power e, em 1992, implantou em Minas Gerais a United Air Lines.

“A Otur Viagens oferece preços competitivos e facilidades de pagamento aos clientes, além de uma experiência de 32 anos aliada à dedicação, responsabilidade e respeito pela viagem de seus clientes”, ressalta a executiva.

O escritório de São Paulo marca uma nova fase na história da empresa, que busca atender com ainda mais proximidade a todos os clientes. A equipe da Otur Viagens é composta de profissionais altamente qualificados para as funções, e os clientes continuarão sendo atendidos com os valores que regem a operadora desde o início, pautados na confiança, transparência e serviço de qualidade.

Endereço: Avenida Paulista, 1079, sala 816. SP – Capital

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta, de 8:30 às 18h

Telefone: 4004-8666

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!