Easy Travel Shop participa do Rendez Vous en France e negocia novas experiências

Easy Travel Shop participa do Rendez Vous en France e negocia novas experiências

A Easy Travel Shop, empresa especializada em produtos de atividades turísticas em destinos nacionais e internacionais, participou do Rendez Vous en France, importante evento global de negócios de turismo e viagens, que foi realizado de 20 a 22 de março, em Paris.

Organizado pela Atout France, a agência de desenvolvimento do turismo francês, o Rendez Vous en France reuniu agências de viagens do mundo inteiro e cerca de 800 operadores turísticos de 60 países.

Segundo Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operação da Easy Travel Shop, a participação da ETS no Rendez Vous en France foi fundamental para o crescimento e diversificação do leque de produtos da plataforma.

“A ETS traz na bagagem contratações importantes para o seu portfólio de produtos na França. Entre eles o show noturno pelos jardins e fontes do Château de Versailles, os bateaux pelo Rio Sena, experiências esportivas, tours gastronômicos, degustação de vinhos nas vinícolas de Bordeaux e até workshops sobre a preparação de chocolates e perfumes”, revela Bárbara.

As experiências negociadas estarão disponíveis em breve na plataforma da ETS, que tem investido constantemente para ampliar sua prateleira de produtos através de conectividades em APIs.

“A plataforma contará com produtos em conectividade em API para grande parte da diversidade de atividades e experiências negociadas”, completa Bárbara.

A integração de produtos via APIs na plataforma da Easy Travel Shop acelera o processo de mapear as melhores experiências.

Mais informações: www.easytravelshop.com.br

Legenda da foto: Bárbara Picolo (à direita) e Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América do Sul

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!