Com foco nos serviços de bem-estar, Nikkey Palace Hotel abre salão de beleza

Com foco nos serviços de bem-estar, Nikkey Palace Hotel abre salão de beleza

O Nikkey Palace Hotel, um dos empreendimentos mais tradicionais da região da Liberdade, em São Paulo, inaugurou recentemente seu salão de beleza. Agora, além do spa e sauna, que já oferecem opções de bem-estar e relaxamento, o hóspede pode aproveitar os serviços de cabeleireiro e manicure sem sair do hotel.

O novo espaço está situado ao lado do spa e disponibiliza corte de cabelo, escova e tratamentos de hidratação, tintura, pé, mão e sobrancelha, além de maquiagem. O salão do hotel é aberto para hóspedes e passantes e funciona das 10h às 18h, de terça à sábado.

Segundo a diretora do hotel, Celina Yamada, a intenção é integrar serviços para tornar não só a estadia dos hóspedes cada vez mais confortável e completa, como também atender aos visitantes que passam pelo bairro semanalmente. “A Liberdade é um dos lugares mais turísticos de São Paulo e está localizada bem na região central da cidade. Nossa ideia é oferecer um oásis de relaxamento e serviços em meio ao tradicional agito da capital, fazendo com que as pessoas tirem um tempo para si”.

Situado no coração da região, na Avenida Galvão Bueno, pertinho da Praça da Liberdade, o Nikkey Palace Hotel oferece estrutura com 99 apartamentos distribuídos em 3 categorias (Standard, Bem-Estar e Suíte), todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre – além de banheira em algumas unidades.

Além disso, o empreendimento se destaca pelo restaurante, que oferece completo buffet de gastronomia oriental – principalmente japonesa e chinesa – combinado a pratos brasileiros. O espaço, que também conta com decoração tipicamente oriental, inclusive as Ozashiki (salas de tatame japonesas), é aberto a não-hóspedes e serve café da manhã, almoço e jantar.

Ainda entre as opções gastronômicas, recentemente o hotel abriu o café Itigo Itie, com um ambiente agradável e charmoso que proporciona aos clientes a sensação de estar nos melhores ambientes dos cafés orientais e oferece, além de bebidas especiais, doces típicos.

Mais informações: www.nikkeyhotel.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!