Rota da Cerveja Potiguar leva turistas para pequenas cervejarias artesanais

Fruto de uma ação coordenada pelo SEBRAE RN, a Rota da Cerveja Potiguar busca desde 2021 inserir as pequenas cervejarias artesanais do Rio Grande do Norte no circuito de visitação turística do Estado. Para tanto, foram selecionadas as cervejarias que possuem o registro no MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e que participaram de consultorias e orientações sobre adequação sanitária e os procedimentos para implantação, regularização, formalização, e transformação digital oriundas do projeto Transforma RN, uma parceria do SEBRAE com a ABDI – Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

Desta forma, o SEBRAE RN contribui para inovação da oferta e a interiorização do Turismo Potiguar, estimulando a visitação e as experiências oferecidas pelas cervejarias, como visitas guiadas pelas fábricas, degustações, atrações culturais e eventos, proporcionando aos turistas e potiguares a desbravar a “cultura cervejeira” que está se fortalecendo no Estado.

Adquira seu passaporte nas cervejarias participantes e descubra um Rio Grande do Norte de sabores e aromas, com descontos e brindes exclusivos.

Mais informações: cervejapotiguar.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!