De carona com a Disney: clientes Azul vão voar em aeronaves personalizadas

De carona com a Disney: clientes Azul vão voar em aeronaves personalizadas

Parceria da companhia aérea com a Walt Disney World Resort tem aviões do Mickey, Minnie, Pato Donald e Margarida

Já pensou em pegar uma carona pelos céus do Brasil com os seus personagens favoritos? Imagina viajar com os astros da Disney que fazem a alegria de crianças e adultos? Pois já pode ir separando o seu traje porque a Azul vai realizar o seu sonho. A companhia lançou nesta terça-feira (7) uma parceria com a Walt Disney World Resort: a Frota Mais Mágica do Mundo.

O blog Tudo Viagem participou do lançamento em Campinas (SP) e traz os detalhes para você. O primeiro resultado da parceria é o novo avião A320neo com uma pintura inspirada no Mickey Mouse. As novidades não param por aí: ao todo, a Frota Mais Mágica do Mundo vai contar com quatro aeronaves inspiradas nos Personagens Disney, para voar nos céus do Brasil.

parceria Azul e Disney
Azul/Divulgação

O segundo avião é inspirado na Minnie Mouse. A terceira e quarta aeronaves são inspiradas no Pato Donald e na Margarida, que ostentam simpatia em um A320neo, voando nos céus do Brasil e levando toda a magia do Walt Disney World Resort.

Todos os clientes Azul poderão voar nas aeronaves inspiradas nos personagens Disney. Os quatro aviões da ”Frota Mais Mágica do Mundo” voarão para mais de 40 destinos dentro do Brasil. Já pensou em aproveitar sua viagem com um gostinho do mundo mágico do Walt Disney World Resort? Confira aqui a lista completa das regiões por onde o avião vai passar.

Todas as aeronaves já estarão voando até o final do ano em todo o país, como explica John Rodgerson, CEO da Azul. “Estamos super animados porque vai voar o Brasil inteiro, por isso escolhemos a frota 320, que é a que voa mais horas no dia. É mais oportunidade para todos voarem com a gente”.

parceria Azul e Disney
Azul/Divulgação

E a ideia é ter um atendimento ao cliente padrão Disney. “Todo mundo que visitou a Disney sabe a diferença da marca, você se sente especial quando entra no parque da Disney. Nós mandamos nossos tripulantes para serem treinados na Disney, sobre como servir. E agora eles estão associando a marca deles a nossa”, explica Rodgerson.

De acordo com o CEO da Azul, a parceria se explica pelo histórico da companhia aérea. “Nós temos voos indo do Brasil para a Flórida e somos a empresa que mais leva brasileiros para Flórida e Orlando, para os parques da Disney. Por isso faz muito sentido fazer essa parceria”.

parceria Azul e Disney
Azul/Divulgação

E o Pateta?

Quem ficou se perguntando onde fica o Pateta nessa história, pode ficar tranquilo. A Azul anunciou nesta terça-feira em evento para convidados em Campinas (SP) que o personagem também vai ter sua própria aeronave voando pelo Brasil.

Falando nos personagens da Disney, todos eles participaram do evento e apresentaram para o público os aviões já plotados. E são todas aeronaves novas, recém fabricadas, que vão começar a ser usadas ao longo do ano.

Disney e suas princesas

Para celebrar a parceria com a Walt Disney World Resort no lançamento da Frota Mais Mágica do Mundo, não poderia faltar uma princesa. A cantora Sandy Lima e o marido, o também músico, Lucas Lima participaram do evento para convidados. Sandy cantou para o público umas das músicas tema das princesas da Disney, arrebatando o público.

parceria Azul e Disney
Tudo Viagem

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!