The Westin Porto de Galinhas tem programação especial de Carnaval

The Westin Porto de Galinhas tem programação especial de Carnaval

Mais novo resort da prestigiada rede Marriott International e primeira unidade no Brasil da Westin Hotels & Resort, o The Westin Porto de Galinhas preparou uma programação completa para quem quer aproveitar o Carnaval em um dos destinos mais paradisíacos do nosso litoral.

A recreação infantil estará recheada de atividades temáticas, como camarim de pintura facial e tererê, customização de máscaras e de sombrinhas de frevo, bloquinho kids e oficina de chocalho e de bolha de sabão. Os adultos também terão a agenda cheia, com muito pagode, axé, voz e violão e chorinho, shows do DJ Bliss (carnahouse) e DJ Alejandro, mini bloco de Carnaval, orquestra de frevo e DD Baladeira.

Além da programação especial do feriado, os hóspedes vão curtir toda a estrutura de lazer do The Westin Porto de Galinhas, com piscinas a poucos passos da praia, academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club, SPA completo e atividades com a equipe de recreação. Em meio aos coqueiros e com uma atmosfera descontraída e elegante, o resort é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar com sistema all-inclusive premium de padrão internacional.

Entre restaurantes, bares e até um café e um food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis. As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há ainda seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. Os pilares de bem-estar que são uma assinatura da marca Westin permitem que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem amenidades únicas.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Telefone: (81) 3311-1717

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!