PopHaus se destaca com infláveis gigantes exclusivos e aquáticos

PopHaus se destaca com infláveis gigantes exclusivos e aquáticos

O passeio com a criançada em São Paulo não pode deixar de ter no roteiro o maior parque de infláveis da América Latina, o PopHaus, que está com novidades e opções aquáticas exclusivas para refrescar no verão. Até dia 31 de janeiro, as unidades Santo Amaro e Tatuapé estarão abertas todos os dias. A partir de 1 de fevereiro, voltam a funcionar de terça a domingo.

No Pop Santo Amaro, a área externa, Outdoor, está com três novas atrações exclusivas para a crianças se divertirem e refrescarem no verão. Uma delas é o Acqua Zone, um castelo aquático onde é possível correr pelos corredores, escalar as paredes e escorregar em decidas com diferentes alturas. O espaço é indicado para crianças de até 1,50m de altura, exceto responsáveis acompanhantes.

Outra novidade é o Fut Jump, considerado o maior futebol inflável do Brasil, onde fazer gol é uma tarefa somente para aqueles que conseguirem se manter em pé. Equilíbrio é o desafio desse brinquedo, proporcionando momentos de boas risadas entre os “competidores”.

E que tal um escorregador inflável com 25 metros de comprimentos e quatro pistas para os participantes disputarem quem desce mais rápido sobre uma boia? Esse é o Slip N’ Slide, também novidade no Pop Santo Amaro.

Além os lançamentos, os tradicionais brinquedos aquáticos do PopHaus continuam garantindo a diversão de adultos e crianças, como o Mega Slide, maior escorregador inflável do Brasil, com 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, e a Batalha Jato d’ Água, onde a disputa acontece no meio de um labirinto para os participantes tentarem molhar uns aos outros.

“As temporadas de férias e verão são as de maior movimento e sempre apresentamos novidades para nossos visitantes. Investimos em atrações exclusivas, desenvolvidas por nós mesmos, o que vem contribuindo para nos tornarmos referência no segmento de infláveis”, comenta Raul Brandão, criador dos brinquedos e sócio-proprietário da rede de parques PopHaus.

Além das atividades na área Outdoor, a unidade Santo Amaro possui atrações em espaço coberto, Indoor, como o PopZone, que é o primeiro inflável neon do mundo. São 832 metros quadrados de pura diversão, onde estão mais de dez atividades diferentes em um único espaço.

Ainda no Pop Santo Amaro é possível se divertir no Pop Jump, espaço com trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete e piscina de espumas é um dos destaques.

Já no Pop Tatuapé, são 2 mil metros de brincadeiras em áreas Outdoor e Indoor. Lá, as atrações mais disputadas, especialmente no verão, são os brinquedos com água, como o Ninja Splash, opção inédita no país e exclusiva dessa unidade PopHaus, que desafia os participantes a atravessarem por um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros, correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam. O objetivo é completar todo o percurso sem cair na água. E o Mega Slide, escorregador gigante de 12 metros que termina em uma rasa piscina.

No site do PopHaus é possível conhecer os brinquedos de cada endereço e adquirir os ingressos com horários agendados antecipadamente.

Mais informações: www.pophaus.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!