The Westin Porto de Galinhas tem excelente avaliação

The Westin Porto de Galinhas tem excelente avaliação

A praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, tem uma opção inovadora de resort à beira-mar, com uma proposta bastante atualizada e com serviços de excelência. Trata-se do The Westin Porto de Galinhas, o primeiro com a bandeira Westin Hotels & Resorts no Brasil, da prestigiada rede Marriott International.

Com uma proposta de ser exclusivo para cada hóspede, o resort all-inclusive fica em uma área com mais de dois hectares e foi firmado em seis pilares: sentir-se bem, comer bem, dormir bem, trabalhar bem, movimentar-se bem e divertir-se bem. Estes conceitos podem ser encontrados desde as acomodações internas e externas até os serviços prestados. Um dos diferenciais é que o hotel, desde o check-in, já identifica as preferências dos hóspedes.

O The Westin Porto de Galinhas possui um quadro de funcionários com mais de 200 pessoas, sendo a maioria deles moradores da região. Há 140 quartos no total, além de seis vilas, que são acomodações mais exclusivas, com dois andares, piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. Na área de lazer estão três piscinas e uma parte exclusiva pé na areia. Para os que fazem questão de tomar banho de mar, é possível pegar cadeiras e toalhas emprestadas e seguir o caminho aberto para a praia.

Além disso, o empreendimento conta com dez opções gastronômicas, entre bares e restaurantes, e cardápios que são atualizados diariamente. O The Westin Porto de Galinhas é o primeiro hotel do Nordeste a dispor de uma cozinha exclusivamente 4.0, com tecnologia de ponta que prepara os pratos de forma pré-definida mantendo o padrão de cada pedido realizado e sem a utilização do fogo tradicional.

Gerente geral tem experiência na gestão de grandes empreendimentos

Quem comanda esse grande grupo de funcionários é o experiente Guido Frank Stütz. O executivo é alemão, natural da Baviera, e tem 34 anos de experiência na hotelaria. Iniciou a carreira no Sheraton Frankfurt, um empreendimento de 1.040 apartamentos e 56 salões de banquetes como estagiário, até galgar cargos de chefia no segmento de A&B. Depois rumou para o Sheraton Porto, onde teve os ensinamentos do grande mestre, o chef de cozinha Hélio Loureiro. Lá realizou carreira meteórica.

Atuou ainda na Áustria no Sheraton e depois rumou para a América do Sul, onde passou grande parte da carreira no Sheraton Buenos Aires. Depois assumiu a área de A&B do Park Tower com 200 apartamentos e trabalhou também no Sheraton Asunción como chef executivo, onde posteriormente tornou-se Diretor de A&B.  Depois desse grande desafio rumou para a cidade do México e, como diretor de Alimentos & Bebidas, destacou-se no Sheraton Maria Isabel, onde permaneceu até 2010.

Depois recebeu o convite para realizar um trabalho bastante significativo no Sheraton Rio de Janeiro, passando também pelo Sheraton Barra. Foi convidado para realizar a implantação em 2014 do Sheraton Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, coladinho em Recife, onde foi gerente geral. Em setembro de 2020, foi convidado a assumir o cargo de gerente geral do The Westin Porto de Galinhas, ajudando na implantação dos processos e na inauguração da bandeira mais pujante do mercado hoteleiro, a The Westin. O resort all-inclusive de Porto de Galinhas já é uma referência de sucesso, com excelente taxa de ocupação (em torno de 75%) e ótimas avaliações de seus hóspedes.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Telefone: (81) 3311-1717

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

(Visited 55 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!