Nova opção gastronômica na Liberdade: Nikkey Palace abre café Itigo Itie

O Nikkey Palace Hotel abriu em soft opening, na última sexta-feira, o café Itigo Itie, com um ambiente agradável e charmoso que proporciona aos clientes a sensação de estar nos melhores ambientes dos cafés orientais.

As comidinhas deliciosas são um atrativo a parte! Experimente os entremets preparadas pelo chef Cesar Yukio acompanhadas de um expresso delicioso e suas derivações, com blends dos melhores cafés do sul de Minas Gerais, Espírito Santo e do cerrado mineiro.

O novo espaço de entretenimento fica ao lado do lobby do Hotel Nikkei Palace, localizado bem no coração do bairro da Liberdade. Quem coordenada e assina as bebidas é a consultora Márcia Yoko Shimosaka, com mais de 25 anos de experiência na elaboração dos melhores cafés.

Essa é mais uma etapa da modernização que passa o Hotel Nikkey Palace, a maior referência de hotelaria na região central e no tradicional bairro da capital paulista. Vale provar também os irresistíveis bolos de castanha, doce de leite e chocolate preparados de maneira artesanal.

O café é aberto aos hóspedes e visitantes que chegam ao destino na área central de São Paulo. Há ainda os produtos especiais do Hachimitsu Atelier de Delícias.

Sobre o Nikkey Palace Hotel

O Nikkey Palace Hotel é um icônico empreendimento, situado na rua Galvão Bueno. Com mais de 30 anos de história, segue apresentando o legado japonês aos visitantes do mundo inteiro.

Em sua estrutura, conta com 99 apartamentos distribuídos em 3 categorias (Standard, Bem-Estar e Suíte), todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre – além de banheira em algumas unidades.

Além disso, o Nikkey se destaca pelo restaurante, que oferece um completo buffet de gastronomia oriental – principalmente japonesa e chinesa – combinado a pratos brasileiros. O espaço, que também conta com decoração tipicamente oriental, inclusive as Ozashiki (salas de tatame japonesas), é aberto a não-hóspedes e serve café da manhã, almoço e jantar.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!