BH vai ter voo direto para Palmas a partir de fevereiro

BH vai ter voo direto para Palmas a partir de fevereiro

Serão quatro opções semanais ligando as capitais mineira e tocantinense em aeronaves com 118 lugares, operadas pela Azul

Reprodução Azul

A partir de 27 de fevereiro vai ser possível ir de BH para Palmas, no Tocantins, através de voos diretos. A Azul anunciou que a rota começa a ser feita com quatro opções semanais em aeronaves Embraer E1, com 118 lugares. E as vendas já foram abertas para possibilitar que os passageiros já programem as viagens com antecedência.

E opções nos dois destinos, não faltam. Quem estiver viajando de Minas para Palmas, desfrutará de praias de água doce incríveis. Desde a tranquila Praia do Caju, que possui águas calmas, limpas e de ótima temperatura, até a badalada e bem movimentada Praia do Pirata, que conta com restaurantes e quiosques a beira do rio, que servem comidas típicas da região. Sem contar que o aeroporto de Palmas é o mais próximo de um dos destinos mais procurados pelos turistas, o Jalapão.

No sentido contrário,  quem vier de Palmas com destino a Confins, poderá se deslocar tranquilamente para a capital mineira, Belo Horizonte. Chegando em BH poderão conhecer uma cidade com diversos pontos turístico, como a Lagoa da Pampulha, o Estádio Mineirão, o Museu das Minas e do Metal e muitos outros locais imperdíveis. Vale destacar a cozinha mineira, uma das mais famosas do Brasil e que agrada aos mais repletos paladares. Possuindo pratos típicos, como: tutu, frango com quiabo, feijão tropeiro, doce de leite, goiabada cascão, queijo minas e o tão aclamado pão de queijo.

Com saídas às segundas, quartas, sextas e domingos, os voos decolam de Confins às 23h40, chegando na capital tocantinense às 01h40. No sentido inverso, os voos partem de Palmas às segundas, terças, quintas e sábados, às 03h15, pousando na cidade mineira às 05h10.

===

Aproveite para comprar passagens com descontos nesse link aqui.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!