Aproveite Natal e Revéillon com tudo incluso no Westin Porto de Galinhas

Localizado a cerca de 60km de Recife, está situado o resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas, a primeira unidade no Brasil da marca Marriott International Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década. Cercado com as melhores praias do Brasil, com as suas águas cristalinas e piscinas naturais que arrancam elogios de quem tem a oportunidade de conhecer, o resort anuncia duas programações exclusivas para o natal e ano novo, com entretenimento musical na piscina, programação com esporte e lazer para adultos e atividades para crianças e adolescentes.

Para aqueles que não abrem mão de uma vivência única, o Resort preparou para o Natal diversas experiências para tornar ainda mais especial uma das comemorações mais aguardadas do ano. O Natal Westin contará com entretenimento musical ao vivo na piscina, aulas de dança, programação com esporte e lazer para adultos, além da ceia natalina, recepção com espumante, coco noix fest e banda ao vivo e DJ na piscina. Além disso, o resort oferecerá uma programação infantil que começa no dia 23/12 com a construção da fábrica do papai noel com materiais recicláveis, e no dia 24/12 acontece a chegada do bom velhinho para a entrega de presentes, outras atividades diurnas natalinas fazem parte da programação. Já no dia 25/12, as crianças poderão se divertir com atividades de culinária natalina.

Para quem gosta de passar o ano com muito requinte, o resort  oferece o Revéillon Westin, uma experiência exclusiva com buffet de ano novo, banda ao vivo, hidro joy, coconut noix fest, midnight taste. Além de uma programação exclusiva para as crianças e adolescentes com culinária, atividades kids, teen club, oficina de tererê, jogos no campo e chá da tarde.

Este será o primeiro fim de ano do resort como Westin, que foi inaugurado em julho deste ano. O local tem como expectativa dobrar as reservas e o faturamento em relação ao ano passado. “O destino é maravilhoso para aqueles que buscam relaxamento e tranquilidade e estamos super ansiosos para o primeiro Natal e Ano Novo. Esperamos um crescimento no faturamento anual”, diz Guido Stutz, gerente geral do resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas.

As reservas podem ser feitas diretamente com o resort pelo telefone (81) 3311-1717 e Whatsapp (81) 9834-9623 ou diretamente no site.

Mais informações: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/recpg-the-westin-porto-de-galinhas-an-all-inclusive-resort/

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!