WZ Hotel Jardins vai participar do Festuris Gramado

WZ Hotel Jardins vai participar do Festuris Gramado

O WZ Hotel Jardins tem presença confirmada no Festuris Gramado, que chega à sua 34ª edição consecutiva entre os dias 03 e 06 de novembro. No espaço Business & Innovation, o hotel será representado pela gerente comercial Andréia Menezes e pela executiva de contas Helena Mesquita. Na sequência do Festuris, entre os dias 07 e 08 de novembro, a equipe do WZ Hotel Jardins também vai estar na cidade de Porto Alegre para realizar visitas comerciais.

Com uma estrutura capaz de atender tanto o público de lazer quanto o corporativo, o WZ Hotel Jardins está em um dos melhores endereços da capital paulista, em plena Avenida Rebouças e a poucos passos da famosa Rua Oscar Freire. Sua localização é ideal para quem quer aproveitar o que São Paulo tem de melhor, como gastronomia, compras e atrações culturais. O WZ Hotel Jardins fica a cerca de 100 metros da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 – Amarela) e proporciona fácil acesso aos centros empresariais da Avenida Paulista e da Avenida Faria Lima.

O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes, com muita variedade e reposição constante. A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada iluminada. Seu amplo e versátil centro de convenções tem salas modulares com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, além de equipe especializada, suporte audiovisual e serviço de A&B próprio.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!