WZ Hotel Jardins tem espaço temático da Copa do Mundo

O WZ Hotel Jardins já entrou no clima da Copa do Mundo da FIFA com a inauguração do Espaço Arena WZ. Até a grande final da competição no dia 18 de dezembro, o deck externo do hotel estará colorido com uma decoração temática da Copa e aberto para todos aqueles que quiserem assistir aos jogos em um ambiente descontraído e com um ótimo serviço.

Nos dias em que o Brasil entra em campo, o Espaço Arena WZ vai contar com música ao vivo de um grupo de pagode, buffet completo com preço único para comer à vontade e open bar de bebidas selecionadas – tudo isso pelo valor de R$ 140 por pessoa (+ 10% da taxa de serviço). Nas demais datas da Copa do Mundo, o buffet será substituído pelo serviço à la carte do cardápio especial Espaço Arena WZ, com cobrança conforme o consumo.

Em São Paulo, o WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite. O hotel oferece ainda o 955 Restaurante, bar, wi-fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil centro de convenções.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações em: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!