Thermas da Mata é opção para assistir Copa do Mundo com praia pertinho de SP

Thermas da Mata é opção para assistir Copa do Mundo com praia pertinho de SP

Futebol, praia, família reunida…poucas coisas são tão brasileiras quanto essa combinação. A Copa do Mundo começa neste final de semana, no Catar, e os brasileiros começam a se animar em busca de um lugar para assistir aos jogos.

Pensando nisso, o Thermas da Mata, localizado em Cotia, a cerca de 30 minutos da capital paulista, preparou uma programação especial de transmissões do campeonato em seu espaço. O parque aquático vai dispor de telões em pontos estratégicos para exibir as partidas desde a abertura, do dia 20 de novembro, até a final, em 18 de dezembro. Nos dias de jogo do Brasil, haverá ainda a Torcida Thermas, uma festa com música, sorteio de brindes, promoções e muita diversão!

O local conta com uma estrutura de atrações para a família inteira, com destaque para o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

E, além disso, abriga a Praia da Mata, uma área que inclui piscina de ondas com águas cristalinas e quentes, a uma temperatura de 32 graus, além de quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, espreguiçadeiras, entre outros.

É o espaço ideal para curtir a Copa do Mundo com clima de praia, mas sem perder horas no trânsito para o litoral paulista!

O Thermas da Mata ainda oferece aos seus visitantes: lago para pedalinho, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Mais informações: www.thermasdamata.com.br

Imagens: Divulgção

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!