Thermas da Mata anuncia participação na IAAPA Expo em Orlando

Thermas da Mata anuncia participação na IAAPA Expo em Orlando

Visando conferir as novidades do mercado de parques e atrações, o Thermas da Mata está participando da IAAPA Expo. O principal evento da indústria de atrações internacionais começou no último dia 14 e se estende até 18 de novembro em Orlando, na Flórida.

A expectativa é de que reúna cerca de mil expositores e mais de 25 mil profissionais da indústria reunidos para comprar passeios, conectar-se com especialistas do setor de atrações e muito mais.

A presença do Thermas da Mata na feira reafirma sua consolidação no mercado de parques brasileiros. O espaço, situado em Cotia, em uma área de 200 mil m² na Estrada do Morro Grande, é uma das principais opções dos paulistanos e paulistas que buscam diversão e entretenimento sem gastar horas na estrada.

Além disso, o parque aquático se destaca não só pelas atrações, como também pelo espaço, que é cercado por uma natureza exuberante e conta com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira.

“A IAAPA Expo reúne o que tem de mais moderno no mundo do entretenimento aquático, e aqui temos a oportunidade de negociar direto com os fabricantes, além de trocar muitas experiências. O mercado de lazer vive um momento especial e no Thermas da Mata não é diferente. Tivemos um crescimento expressivo em 2022, mesmo em meio a tantas turbulências, e para  2023 projetamos um crescimento ainda maior  e com muitas novidades para quem nos visitar”, afirma o diretor do parque, Sérgio Salomão.

No início do ano, inclusive, o parque lançou a Praia da Mata, atração que chega para oferecer uma opção de praia paradisíaca pertinho da capital paulista. A área inclui piscina de ondas com águas cristalinas e quentes, a uma temperatura de 32 graus, além de quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, espreguiçadeiras, entre outros.

Sobre a IAAPA

A IAAPA é uma comunidade diversificada e dinâmica de profissionais de atrações globais. Como a maior associação comercial internacional de atrações permanentemente localizadas, unifica a comunidade de atrações, conecta pessoas para aprender e crescer juntas e se esforça para promover os mais altos padrões profissionais de excelência e segurança em todo o mundo.

Fundada em 1918, a IAAPA inclui membros como profissionais de parques de diversões, parques temáticos, atrações, parques aquáticos, resorts, centros de entretenimento familiar, zoológicos, aquários, centros científicos, museus, linhas de cruzeiro, fabricantes e fornecedores.

Sobre o Thermas da Mata

O Thermas da Mata apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Completam a estrutura do parque: lago para pedalinho, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Mais informações: www.thermasdamata.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!