Summit Hotels realiza 3ª Convenção Anual de Gestores

Summit Hotels realiza 3ª Convenção Anual de Gestores

Entre os dias 08 e 10 de novembro, a Summit Hotels realiza a sua 3ª Convenção Anual de Gestores, no Summit Lago Hotel, em Lambari (MG), reunindo 36 gestores que representam a liderança da rede. Com o tema “Buscando a Excelência”, o evento, liderado pelo CEO Rui Uchôa, contou com a apresentação dos cases de sucesso dos hotéis Summit e com o planejamento estratégico da empresa para os próximos anos.

A Summit Hotels, que atua no mercado nacional desde 2018 com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras, tem trabalhado para ampliar sua rede e oferecer cada vez mais opções de hospedagem com qualidade e conforto. O grupo, que já contava com diversos hotéis nos estados de São Paulo e de Minas Gerais, recentemente incorporou também o Summit Pousada Noah, em Maceió, o Summit Inn Hotel Barra Mansa, no sul do estado do Rio de Janeiro, e o Summit Amazônia Tower Hotel, em Manaus.

Outras novidades da rede incluem o Summit Concept Hotel Campos do Jordão, que tem inauguração prevista para este ano e será o primeiro hotel de luxo conceitual do grupo, e o Summit Resort Hotel & Convention, que será construído dentro do clube-parque Magic Gardens, em Ribeirão Preto. As obras do primeiro resort da rede devem ser iniciadas em 2023, com inauguração prevista para 2026.

A Summit Hotels atua em cinco estados do Brasil na operação de 22 hotéis, fazendo a gestão de mais de 1.800 apartamentos, e segue em franca expansão.

Mais informações em: summithotels.com.br

(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com