Patagonia Experience Travel: a primeira agência especializada exclusivamente em Patagônia no Brasil

O turismo vive um momento único, onde a qualidade dos serviços prestados e a especialização são fatores importantes para um passageiro realizar e comprar a sua viagem. Um dos destinos mais icônicos da América do Sul, e talvez do mundo, é a Patagônia. Essa enorme região, que rasga o extremo sul da Argentina e do Chile, forma um dos roteiros mais nobres do mundo.

Os destinos mais visitados e procurados dessa linda região são: El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Península Valdés, Bariloche,   Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine, Carretera Austral, Puerto Varas e novos pontos em 2023.        

Pensando em sempre oferecer a melhor experiência a seus clientes, e mostrar de fato essa esplêndida região turística, o empresário, fotógrafo e hoteleiro Jefferson Gonzalez criou a Patagonia Experience Travel para mostrar, com cuidado, respeito e carinho, uma localidade que o fez se apaixonar e empreender de maneira profissional e marcante.

O executivo se lembra claramente da primeira vez que viu uma imagem da Patagônia. Era uma foto aérea do Glaciar Perito Moreno. Isso ocorreu no ano de 1988, quando ele, fotógrafo, se interessava profundamente por imagens de natureza e relatos de viagens.

Em 2005, finalmente conheceu a Patagônia, e em 6 meses mudou de vida, decidiu viver em meio aos andes patagônicos por 2 anos. Lá nasceu o portal www.patagonia.com.br, um guia do destino para brasileiros. Mas o grande salto se deu em março de 2009, quando Jefferson empreendeu uma viagem de mais de 12 mil quilômetros de carro pela Patagônia (em solitário), visitando in loco todos os lugares e tendo experiências em cada canto do chamado “fim do mundo”.

Foi aí que ele teve o insight que mudou a sua percepção de tudo: não era preciso ser um alpinista ou um exímio esquiador para vivenciar a Patagônia, ela estava ao alcance de todos! Nascia ali a Patagonia Experience Travel, uma agência de especialistas que conhecem a fundo a região e que tem a missão de tornar a sua viagem para o “Fim do Mundo”, numa experiência marcante, vivenciada por imagens, cenários, sensações e sabores inesquecíveis.

Desde então, a Patagonia Experience vem se consolidando como uma referência para os turistas que buscam uma viagem inesquecível, repleta de imagens marcantes e únicas.

Esse ano, a empresa está comemorando 12 anos de vida, e orgulha-se por ter ajudado, e seguir ajudando, milhares de turistas a conhecerem uma das regiões mais lindas do planeta. A partir de agora, a agência está ampliando ainda mais as experiências em lugares mais inóspitos e inexplorados da região, ampliando os roteiros para o consumidor final.

Os atrativos da Carretera Austral, por exemplo, são o foco central dos novos roteiros oferecidos pela Patagonia Experience. Uma das estradas mais cênicas do mundo, a Carretera Austral, na Patagônia chilena, é o sonho de consumo de qualquer apaixonado por road trips.

Ligando as cidades de Puerto Montt, na Região dos Lagos, a Villa O’Higgins, na Região de Aysén, viajar pela Carretera Austral é garantia de cenários deslumbrantes: são rios, cachoeiras e lagos de cor azul turquesa, geleiras, fiordes, picos nevados e inúmeras trilhas que nos permitem contemplar tudo isso.

Acontece que, para apreciar toda essa beleza, é preciso planejamento. Afinal, uma viagem pela Carretera Austral pode não ser tão simples: o frio pode ser intenso, as distâncias podem ser longas e as condições da estrada podem atrasar sua viagem.

Há uma série de particularidades que você precisa saber para que sua viagem seja livre de maiores perrengues. Para isso, a equipe de planejamento da Patagonia Experience Travel vem se dedicando a oferecer novas experiências, todas focadas em lugares icônicos e únicos. O empresário Jefferson Gonzalez tem se transformado no Embaixador da Patagônia no Brasil.

Mais informações, confira: www.patagoniaexperience.com.br

Imagem: Divulgação

(Visited 41 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!