HalloWyndham entretém hóspedes no hotel de Olímpia em novembro

De 01 a 20 de novembro, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP), promoverá o HalloWyndham. Com atividades para pais e filhos, incluindo concurso de fantasias, labirinto do horror, o show “O Rock Vive”, além de Luau da Transilvânia para adultos e Doces e Travessuras para as crianças, o primeiro resort de bandeira internacional de Olímpia está de cabelo em pé com tantas atividades! “Além de termos a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, também investimos muito na programação de lazer para nossos hóspedes”, afirma Mario Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia. Caça ao Drácula, banho de espuma, Baile do Terror e bingo das bruxas completam a programação.

Com 11 piscinas  climatizadas oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach com 300m2, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia ainda oferece parcelamento dos pacotes em até 10X sem juros para pagamentos feitos em cartão de crédito emitido no Brasil. Confira os valores promocionais e garanta sua reserva!

HalloWyndham

De 01 a 20/11* – mínimo de 2 diárias com 10% off: a partir de 10x de R$136,80 – em apartamento Luxo Thermas com meia-pensão (café e jantar) para dois adultos. Duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis não pagam!

*exceto feriado de Proclamação da República

Proclamação da República

De 12 a 15/11 – mínimo de 3 diárias: a partir de 10x de R$301,50 – em apartamento Luxo Thermas com meia-pensão (café e jantar) para dois adultos. Duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis não pagam!

O Wyndham Olímpia está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. Primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo, Olímpia vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. As hospedagens ainda acumulam pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 95 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Para reservas e informações:

WhatsApp: (17) 99665-8856

Site: https://wyndhamolimpia.com/

Telefone: (17) 3280-8101

E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!