Desfrute o melhor de Santo Antônio do Pinhal no Rancho Zig Zag

Existem poucos locais onde é possível unir hospedagem de ponta, boa gastronomia e uma paisagem única. No meio da mais bonita natureza da Serra da Mantiqueira está o Rancho Zig Zag, o local perfeito para aproveitar um tempo com a família ou amigos.

A ideia do Rancho Zig Zag, desde sua fundação, é propiciar o contato com a natureza, segundo Michel Toledo Santos, proprietário do local: “o Rancho Zig Zag surgiu na proposta da gente interagir com a natureza e dos hóspedes, amigos, clientes poderem vir aqui para curtir isso”. Aliás, o espaço fica localizado na cidade de Santo Antônio do Pinhal (SP), bem na divisa com Campos do Jordão.

O Rancho Zig Zag oferece tudo que uma pessoa gostaria de ter enquanto está hospedada: conforto, contato com a natureza, ambiente agradável, atividades e também uma culinária de primeiro nível. Liderada pela Chef Jucélia Costa Manso, que também é proprietária do Rancho, a cozinha da pousada disponibiliza diversos pratos da região. E a vasta experiência gastronômica deve ser levada em questão, visto que desde sempre cozinha: “meu pai tinha um comércio e dentro eu produzia minhas coisas pra poder vender. Então essa mistura de cozinhar e ser empreendedora, cozinhar e querer vender e fazer meu produto girar, sempre foi de mim desde meus dez anos”.

O restaurante valoriza ingredientes locais e orgânicos e oferece refeições no café da manhã, almoço e jantar. O Rancho Zig Zag é um local para se hospedar em chalés e relaxar com família, amigos ou até mesmo sozinho. Entre as atividades disponíveis há trilhas, riacho, pescaria esportiva, ciclismo, casinha na árvore para as crianças, entre outros entretenimentos.

Para mais informações, acesse www.ranchozigzag.com ou entre em contato pelo número (12) 99628-6963.

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 28 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!