Castelo Park Aquático promove ação de inclusão social

Castelo Park Aquático promove ação de inclusão social

O Castelo Park Aquático promoveu ontem (25) mais uma ação de inclusão social: o Dia Solidário da Pessoa com Deficiência, que reuniu no parque cerca de 1.100 convidados de 10 instituições diferentes, entre elas as APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barueri, Itapetininga, Itu e Sorocaba.

O Dia Solidário da Pessoa com Deficiência é uma ação organizada pelo Castelo Park Aquático anualmente. Todos os participantes tiveram entrada gratuita e puderam curtir um dia de muita diversão.

Localizado no interior paulista, o Castelo Park Aquático fica a 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba. As atrações são para todos os gostos e faixas etárias, como as descidas radicais do Acelerado, do Decolando e do Half Pipe e os brinquedos infantis do Castelo Kids e do Lago do Tubarão.

Há ainda a Praia do Arrecife, que simula uma praia de verdade com orla de areia e água salgada, o Coliseu Quente, com uma piscina aquecida e coberta, o Rio Lento, a Piscina de Ondas e muito mais. O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Foto: divulgação Castelo Park Aquático

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!