Aero Service inaugura nova base e contrata funcionários

Aero Service inaugura nova base e contrata funcionários

A Aero Service, empresa especializada em assessoria de viagens, inaugura nesta terça (1/11), sua base própria no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais. A base funcionará de segunda a sexta das 8hs às 17hs e aos finais de semana mediante agendamento. O responsável pelo atendimento será Ivan Luís da Silva, ex-funcionário da Azul, que atuará como atendente auxiliando no embarque e desembarque de passageiros.

Ivan Luís da Silva – Foto por: Divulgação

A companhia já atuava em Minas Gerais com parceiros, sendo que Ivan será o primeiro colaborador fixo da empresa em Confins, mas espera-se que haja mais contratações no aeroporto em breve. A inauguração da base própria da Aero Service faz parte dos planos da empresa de ampliar os serviços em diversos aeroportos do país.

Maria Eduarda Capitani – Foto por: Divulgação

Para otimizar o atendimento, a companhia também contratou recentemente Maria Eduarda Capitani, que passou a atuar no final de outubro no escritório da empresa em Guarulhos, na área de agendamento.

“O serviço da Aero Service consiste em uma melhoria para o passageiro. A gente é um braço da agência de viagem e a partir do momento que a agência contrata o nosso serviço, eles sabem que a gente vai dar uma segurança maior na viagem para o passageiro”, diz Matheus Aquino, diretor executivo da Aero Service.

Mais informações sobre a empresa através do telefone (11) 2382-6089, do site aeroservice.tur.br e do instagram @aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!