Summit Hotels anuncia seu primeiro hotel de luxo conceitual

O Summit Concept Hotel Campos do Jordão será o primeiro hotel de luxo conceitual da Summit Hotels, rede de arrendamento, administração e franquia hoteleira que segue em franca expansão em diversos estados do Brasil. Com inauguração prevista para novembro deste ano, o mais novo empreendimento da Summit vai apresentar um conceito atual, sendo construído a partir de containers e valorizando o requinte e a exclusividade.

Localizado em bairro nobre da cidade, com fácil acesso ao Capivari e na avenida que leva ao Horto Florestal, o Summit Concept Hotel Campos do Jordão terá decoração contemporânea, privilegiando o uso de materiais naturais e cores sóbrias, além de espaços abertos e rodeados por amplas janelas e claraboias, em uma integração harmoniosa com a natureza preservada ao redor.

O hotel é cercado por uma floresta preservada de araucárias e árvores remanescentes da Mata Atlântica. Todas as suítes vão contar com sacada voltada para esse cenário que reflete a beleza típica da Serra da Mantiqueira, e os hóspedes poderão dormir embalados pelo som suave de um riacho.

Serão quatro categorias de apartamentos: 20 suítes em containers (sendo 10 masters e 10 luxo), chalés com seis suítes para famílias e uma casa com seis suítes (que poderá ser reservada inteira ou então por acomodação). Todas as suítes serão bem equipadas e contarão com banheiras.

Nas áreas comuns, os hóspedes terão à disposição playground, Praça do Fogo (um lounge ao ar livre para relaxar e admirar o céu estrelado), sauna, Spa, fitness center, bicicletas para aluguel e um Clube do Vinho com espaço para degustação. A gastronomia ficará por conta do sofisticado restaurante Sum’s Bistrô.

Summit Concept Hotel Campos do Jordão

Avenida Pedro Paulo, 729, Jardim do Embaixador – Campos do Jordão/SP

Reservas: (12) 3308-8821 / reservas@summithotels.com.br

Mais informações em: summithotels.com.br

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!