Saiba onde ficar em Monte Verde durante  2ª Semana Bauer

Saiba onde ficar em Monte Verde durante 2ª Semana Bauer

O distrito de Monte Verde, no sul de Minas Gerais, vai realizar, de 2 a 9 de outubro, a segunda edição da Semana Bauer. O evento homenageia a Pintura Bauernmalerei, técnica de origem alemã que se caracteriza por traços coloridos com flores e outros temas típicos que remontam às regiões campestres da Áustria, Alemanha, Hungria e Suíça.

A arte, que se tornou Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do município de Camanducaia, será tema de diversas atividades como oficinas, workshops e palestras, além do evento Rocktoberfest, apresentação de danças folclóricas da Alemanha e jantar solidário.

E, para quem visita o destino nesse período, indicamos a seguir duas sugestões de hospedagem: as pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos.

A primeira é ideal para as famílias que buscam uma opção bem próxima da avenida principal, onde se concentram as principais atrações de Monte Verde, inclusive decorações bauer nas fachadas e bancos.

A Pousada Jardim da Mantiqueira conta com 18 chalés e apartamentos dispostos em diversas categorias de hospedagem para diferentes públicos. Todos contam com aquecedor, varanda, secador de cabelo, frigobar e kit amenities e, dependendo da categoria há também opções com hidromassagem e lareira. O empreendimento inclui ainda bosque de araucárias e restaurante que serve café da manhã.

Enquanto a segunda é o refúgio perfeito para os casais que desejam aproveitar a programação do evento durante o dia, mas curtir uma programação mais tranquila à noite, à beira da lareira.

Em sua estrutura, a Pousada Pedras e Sonhos conta com apenas sete chalés e está cercada por uma grande mata nativa. Com uma das melhores vistas dos morros da cidade, se destaca tanto pelos serviços, quanto pelo café da manhã, que pode ser tomado das 8h30 às 11h e tem mais de 30 itens.

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br e www.pousadajardimdamantiqueira.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!