Onix Hotelaria tem sistema Pay Per Use para serviços

Onix Hotelaria tem sistema Pay Per Use para serviços

A Onix Hotelaria, que atua desde 1988 nos segmentos de arrendamento, gestão comercial, administração operacional e comercial de hotéis, apresenta uma inovação em serviços: o sistema Pay Per Use.

Esse sistema consiste em uma série de comodidades para hóspedes ou inquilinos, que só são cobradas no momento de sua utilização e envolve serviços dinâmicos de buffet, locação, limpeza, lavanderia e conservação.

A ideia é diminuir o eventual prejuízo que os hotéis possam ter ao oferecerem esses serviços e modernizar a gestão, garantindo flexibilidade e rapidez no atendimento das necessidades do cliente. A tendência Pay Per Use vem sendo adotada por executivos, visitantes e jovens casais.

A Onix Hotelaria oferece uma gestão profissional para atualizar, modernizar e melhorar a estratégia dos empreendimentos, sempre investindo em programas ambientais e de sustentabilidade. Atua implantando e desenvolvendo marcas no mercado, tendo como princípio a gestão operacional participativa.

Os hotéis da rede estão localizados em várias cidades de São Paulo: em Praia Grande, com o Hospitalidade; em Peruíbe, com o Âncora e o Casablanca; em Ubatuba, com o Hotel Itamambuca; e em Barueri, com o Sol Alphaville.

Mais informações: www.onixhotelaria.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com