Lup Beach Club é local ideal para curtir a primavera no Nordeste

Lup Beach Club é local ideal para curtir a primavera no Nordeste

Com a proximidade da primavera os dias prometem ser mais ensolarados no Nordeste e, o que não falta na região, são atrativos para entreter os turistas. Dentre as variadas opções, uma que se destaca é o Lup Beach Club, localizado na praia de Guadalupe, em Pernambuco, e que se apresenta como um espaço de lazer completo, com destaque para a gastronomia.

Inspirado nos modelos europeus à beira mar, o espaço fica a 40 minutos de carro de Porto de Galinhas. Criado com o objetivo de inovar o conceito de lazer na região, possui uma confortável estrutura envolvida num cenário encantador de praia, mar e um agradável ambiente em frente às piscinas naturais de Aver-O-Mar.

O local oferece passeios de lancha ou flexboat, que podem ser adquiridos para visitas à Ilha de Santo Aleixo (localizada em frente ao complexo) ou à Praia dos Carneiros (que fica a 10 minutos de lancha).

Conta com a presença de DJs para animar o ambiente e tornar o dia mais agradável.

Outros espaços disponíveis para os visitantes são:

Restaurante: Localizado em um ambiente coberto, aconchegante e com vista da aprazível Ilha de Santa Aleixo.

Bar da Piscina: localizado dentro da piscina, responsável pelo preparo dos mais saborosos e instagramáveis drinks e coquetéis, além de deliciosos petiscos.

Bar do Restaurante: Localizado no restaurante principal, responsável pelo atendimento de todas as bebidas destiladas e fermentadas.

O Lup Beach Club possui em torno do empreendimento local destinado para estacionamento de veículos e ônibus sem custo, além de espaço para decolagem e descida de helicópteros.

Ao adquirir o ingresso do Day Use estará incluso: piscina com 380 m² (profundidade de 120cm); mesas e cadeiras dispostas na área externa ao redor da piscina; espreguiçadeiras de frente para o mar; atividades náuticas: caiaque, stand up paddle; esportes: futmesa, beach tenis, vôlei de praia e futevôlei; show de DJ; restaurante e bar; internet free; guarda-volumes; local para carregar celulares; banheiros com duchas e fraldário e estacionamento, tudo isso num ambiente pet friendly.

Nas áreas VIPs são disponibilizados gazebos (para duas pessoas), localizados dentro do espelho d´água da piscina, e os lounges (para quatro pessoas), desfrutando uma área privilegiada na faixa de areia na praia.

O que é um Beach Club?

Os Beach Clubs são literalmente clubes que invadem praias e as transformam em verdadeiros espaços exclusivos para sua diversão ou sossego.  Esse tipo de espaço privativo virou a sensação no último verão e promete “ferver” no próximo! Afinal de contas, quem não gostaria de visitar um lugar desse?

Mais informações: www.lupbeachclub.com

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com