Equipotel: BS Hotéis comemora sucesso no evento

O grupo BS Hotéis, que esteve presente na última edição da Equipotel com seu estande de apresentação e com a Suíte Design, comemora o sucesso da feira. A empresa conseguiu fechar novos contratos para os serviços de gestão de vendas e central de reservas, que terão mais detalhes divulgados em breve.

Em relação à Suíte Design, que gerou grande expectativa, Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis, diz que foi uma experiência bem-sucedida. “Foi 100% positiva a ideia da neuroarquitetura. Esse estudo preza pelo aconchego e conforto e todas as pessoas que entraram na suíte deram um feedback positivo. Atendeu às expectativas do projeto mesmo”, diz.

O sucesso foi tão grande que a Equipotel já pediu uma nova parceria para 2023 relacionada à experiências para hotelaria. O projeto já começa a ser elaborado pela BS Hotéis em conjunto com a Equipotel para a feira de hospitalidade do próximo ano.

A BS Hotéis, que é uma empresa pertencente ao grupo Brazil Sales, atua com serviços de vendas e marketing para hotéis e redes independentes e foi responsável pela implantação do espaço intitulado Suíte Design na Equipotel deste ano. O ambiente foi desenvolvido em parceria com a arquiteta Cris Paola, que se baseou em estudos de neuroarquitetura, aliando informações sensoriais e tendências de arquitetura de interiores com a intenção de melhorar a experiência de hospedagem.

Esse modelo de suíte pode ser adaptado a qualquer espaço e já está presente em um dos hotéis administrados pela BS Hotéis, o Hotel Fazenda Salto Grande, em Araraquara. “Muitas pessoas não têm entendimento de como o ambiente afeta a saúde delas, o estado de espírito. É tudo através da nossa percepção, dos nossos sentidos. É o que torna o ambiente agradável, um lugar que a gente queira estar”, diz Cris Paola.

Sobre a Brazil Sales

O Grupo Brazil Sales nasceu com o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro e oferecer serviços de vendas e marketing para hotéis e redes independentes. Em 2017, foi integrado ao Grupo o portal de turismo Guiadoturismobrasil.com. Com novos horizontes e desafios a empresa se consolidou, segmentando os serviços através de seus produtos: BS Hotéis, BS Pousadas, Up Price e Guiadoturismobrasil.com.

Para saber mais sobre a empresa acesse: www.brazilsales.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!