Conheça a Praia de Tabatinga, em Caraguatatuba

Localizada no extremo norte de Caraguatatuba, na divisa com Ubatuba, Tabatinga é considerada uma das melhores praias da cidade. Essa tranquila enseada guarda uma faixa de areia de quase 2 km de extensão, tendo ainda o verde da Mata Atlântica preservada como moldura.

O bairro é conhecido pela exclusividade, já que abriga uma série de condomínios de casas luxuosas. Quanto à hospedagem, o Hotel Port Louis aparece como a escolha ideal, localizado a poucos passos da praia. Conta com piscinas adulto e infantil, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos, restaurante, bar de piscina e atividades como rapel, tirolesa e escalada, além de equipe de recreação. Perfeitas para famílias, as acomodações do Port Louis são bem arejadas e espaçosas.

Aliás, a Praia de Tabatinga é muito indicada para quem viaja com crianças e idosos, já que o mar é bem calmo. Uma areia clarinha e diversos coqueiros completam o visual. A ausência de ondas também faz de Tabatinga o lugar certo para a prática de atividades como caiaque, esqui aquático e windsurf. No canto esquerdo, você pode ver o encontro do rio com o mar na foz do Rio Tabatinga. Nessa área também estão concentrados alguns restaurantes e quiosques.

É comum ver o mar de Tabatinga pontuado por diversas lanchas e outras embarcações. Para a segurança de todos, há raias e boias para a devida demarcação das zonas em que esses barcos podem circular, separando-as das áreas destinadas aos banhistas. Muitas dessas embarcações levam turistas até a Ilha do Tamanduá, que fica bem em frente à Praia de Tabatinga.

Maior ilha de Caraguatatuba, a Ilha do Tamanduá é repleta de belezas naturais e praias praticamente desertas. Algumas contam com um mar mais agitado, mas as águas são cristalinas, em visuais paradisíacos.

Outra vantagem de ficar hospedado em Tabatinga é sua localização. De um lado, estão outras praias belíssimas de Caraguá, como a da Mococa e a da Cocanha. Além disso, em um curto trajeto de carro, você estará em Ubatuba, com mais de cem praias incríveis à disposição.

Onde ficar: Hotel Port Louis

Localizado a poucos passos da Praia de Tabatinga, o Hotel Port Louis conta com piscinas adulto e infantil, hidromassagem aquecida ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks e refeições leves. Outro grande diferencial do Port Louis é a equipe de recreação, que comanda o entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br

Foto por: divulgação / Hotel Port Louis

(Visited 125 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!