6 razões pelas quais você deve viajar com seu cão

6 razões pelas quais você deve viajar com seu cão

Há uma revolução na indústria animal chamada turismo pet, já que, cada vez mais, os animais de estimação são considerados os melhores membros das famílias. Então, quando os viajantes saem de férias, buscam sempre levar seus cães junto para viver aventuras e se divertir, ao invés de ficar apenas esperando nos quintais, canis, ou mesmo na casa de amigos ou familiares.

Durante a pandemia, as viagens de carro e camping eram quase as únicas formas possíveis de viajar com segurança, principalmente com animais de estimação.

E, se você tem cães, sabe o quanto eles significam para uma família, como é grato compartilhar o tempo com eles e como viajar com esses peludos  pode ser uma experiência transformadora.

Então, confira esses 6 motivos que a VaiComPet listou mostrando porquê, a partir de agora, aqueles que têm cães devem incluí-los nas viagens. A plataforma oferece serviços de viagem, lazer e experiências verdadeiramente pensadas para atender ao pet, priorizando praticidade e segurança tanto dos humanos, quanto dos animais de estimação.

Confira:

Facilidade em fazer mais e novos amigos 

Nada melhor do que ter um cachorro para conhecer novas pessoas! Se você viaja sozinho, seu cão se tornará seu companheiro constante e o ajudará a conhecer novas pessoas. Você poderá viajar com outros amantes de cães e seu melhor amigo terá companheiros para se divertir. Então vocês dois nunca estarão sozinhos!

Você poderá explorar mais dos arredores 

Isso acontecerá porque você passará a explorar no mesmo nível do seu cão; assim, será capaz de andar no mesmo ritmo, sentir os mesmos cheiros que ele sente, ouvir os mesmos sons que ele ouve, e ver as vistas pelo mesmo ângulo e alto; como se estivesse dentro do seu cachorro.

Possibilidade de ir a lugares que normalmente não iria 

Por estar explorando com seu cão, você tem que estar pronto para ser conduzido a lugares inesperados, atraídos pelo cheiro, luz ou qualquer outra coisa; pequenas portas podem se transformar em grandes e melhores surpresas.

Mais tempo de qualidade 

Quando você viaja com seu melhor amigo, este é o momento certo para fazer as coisas que ambos amam, juntos. O roteiro pode incluir trilhas e atividades de aventura que sejam pet friendly, uma caminhada em uma praia que aceite cães ou simplesmente uma volta pela cidade com uma parada para um café.

É bom para ambos 

Os cães precisam de estimulação mental e física; eles adoram ser expostos a situações novas e interessantes e sensações excitantes. Os humanos precisam passear, passar tempo com seu cachorro e desfrutar do companheiro mais feliz nas férias.

Tudo é mais divertido porque os cães são os melhores companheiros de viagem 

O seu cão nunca dirá “não” para um passeio, para um roteiro panorâmico, para uma refeição local, para um piquenique, para ficar em casa porque vai chover; apenas estará feliz por ficar ao seu lado o tempo todo. E a felicidade que eles experimentam em cada nova experiência é contagiante e nos traz vida e risadas. Então, a diversão é garantida em uma viagem desse tipo!

Mais informações: vcp.pet/ e bpfp.pet

Imagem: Stephen Goldberg via Unsplash

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!