Onix Hotelaria acumula resultados positivos no primeiro semestre de 2022

Onix Hotelaria acumula resultados positivos no primeiro semestre de 2022

A Onix Hotelaria do experiente Menache Hamaoui, tem realizado excelente administração de seus empreendimentos hoteleiros.  Os hotéis da Onix estão localizados em Praia Grande, com o Hospitalidade; o Âncora e o Casablanca em Peruíbe, litoral sul de São Paulo; o Hotel Itamambuca, em Ubatuba; e o Sol Alphaville em Barueri. Com resultados expressivos, a Onix cresceu em torno de 30% a sua receita nesse primeiro semestre de 2022. Segundo o executivo, a administradora de hotéis pretende incorporar mais três empreendimentos em seu portfólio até o final desse ano.

Novo hotel em Peruíbe

O mais recente empreendimento incorporado à rede é o Âncora Praia Hotel, que fica bem em frente ao mar e oferece 32 apartamentos completos, piscina adulto e infantil, restaurante e bar de piscina, além de completo café da manhã. O quinto empreendimento administrado pela Onix Hotelaria vem mostrar a grande capacidade de gestão hoteleira do executivo, que desde 1988 vem trazendo bom retorno aos investidores.

A Onix, mesmo diante da atual crise e com as elevadas taxas do dólar e a alta inflação, além dos efeitos da guerra da Ucrânia, tem demonstrado grande vitalidade de resultados para os hotéis.

Mais informações: www.onixhotelaria.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com