Hotel Port Louis é opção de hospedagem para o feriado no litoral paulista

Hotel Port Louis é opção de hospedagem para o feriado no litoral paulista

Localizado em uma das melhores praias de Caraguatatuba, o Hotel Port Louis é o lugar certo para aproveitar o último feriado do semestre. Junho é um ótimo mês para visitar o litoral norte de São Paulo – a época é marcada por poucas chuvas e dias ensolarados, com temperaturas bem agradáveis.

Com uma estrutura completa de lazer e diversão para toda a família, o Hotel Port Louis fica a poucos passos da Praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas da região, já na divisa com Ubatuba. Além de uma ótima localização, o hotel se destaca por combinar o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada. No Port Louis é possível curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada.

Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks de excelência e refeições leves. Outro grande diferencial é a equipe de recreação, que comanda o entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.

A localização do hotel traz comodidade para quem quer aproveitar o melhor do litoral norte paulista. O Port Louis fica a menos de 20 minutos de mais de uma dezena de belíssimas praias das cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, além de atrações históricas, naturais e culturais de ambas as cidades.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!