Vila Siriúba anuncia experiência pé na areia para o Dia dos Namorados

Vila Siriúba anuncia experiência pé na areia para o Dia dos Namorados

Os apaixonados que estão planejando viajar nesse Dia dos Namorados encontram uma opção que une exclusividade e contato com a natureza em Ilhabela: a Vila Siriúba.

O espaço, situado na parte norte do arquipélago, vai promover um final de semana romântico para os casais aproveitarem sua estrutura, integrada em uma fazenda à beira-mar, interagindo com mata preservada e observando o canto dos pássaros.

Com 55 mil metros quadrados de área e localização privilegiada a apenas sete quilômetros da balsa, o espaço é opção ideal para comemorar o Dia dos Namorados a dois. Quem escolhe se hospedar por lá no final de semana de 10 a 12 de junho encontra uma estrutura de 13 suítes totalmente integradas à mata nativa da cidade.

Os casais que desejam explorar as belezas paradisíacas de Ilhabela podem aproveitar a praia em frente à Vila Siriúba, que tem faixa de areia de 500 metros de extensão, além de águas calmas e claras, e é famosa pelo pôr do sol que cria um clima ainda mais romântico. E também as outras praias próximas, como a do Sino, ou Guarapocaia, e da Armação; assim como o centro histórico, a cerca de dez minutos dali, onde ficam as principais opções de bares e restaurantes de Ilhabela.

Completam a estrutura da Vila Siriúba piscina, sauna e restaurante, que oferece café da manhã à la carte. Para os namorados, o final de semana na Vila Siriúba tem valores a partir de R$900,00, incluindo jantar especial com vinho.

Informações e reservas:  eventos@vilasiriuba.com ou (12) 99625-2552

Imagem: Mariana Orsi

(Visited 12 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com