Praia Bonita Resort & Convention instala obra gigante na praia de Camurupim

Praia Bonita Resort & Convention instala obra gigante na praia de Camurupim

O Praia Bonita Resort & Convention instalou uma obra gigante nas suas dependências, em Nísia Floresta. O responsável pela criação foi o engenheiro italiano Sergio Boffa, que a nomeou como “Brasil: Gigante pela própria natureza”.

A decoração é composta por uma cadeira com 6 metros de altura, um guarda sol medindo 8 metros, chapéu de sol, chinelos de praia, toalha e uma mesa com itens gigantes, incluindo petiscos de camarão (um dos símbolos de Nísia Floresta).

De acordo com Sergio Boffa, o monumento deve atrair mais visitantes. “Nossa intenção é homenagear o povo brasileiro e as belas praias do nosso litoral. A construção chama a atenção por seu tamanho e magnitude, dessa forma acreditamos que será referência como ponto turístico no Brasil”, afirmou.

A instalação está disponível aos turistas que passam pela praia de Camurupim, conhecida pelas águas tranquilas e piscinas naturais.

Além de Sergio Boffa, outros profissionais que contribuíram para a criação do monumento foram Viviane Guimarães (Agregação de Composição e Marketing), Antônio Carlos (Estrutura), Génildo Borges (Pintura) e Luanderson Melo (Detalhe).

Mais informações sobre o hotel: praiabonita.com

Texto por: Agência com edição

Direitos de imagens, uso e divulgação: Povo brasileiro e suas instituições

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com