Port Louis recebe premiação do Tripadvisor

Localizado em uma das melhores praias de Caraguatatuba, o Hotel Port Louis foi reconhecido com o prêmio Travellers’ Choice 2022 do Tripadvisor, considerado o maior site de viagens do mundo. Para definir os vencedores, a plataforma usa como base as avaliações feitas por viajantes de todo o mundo.

Todos os anos, o Tripadvisor oferece o Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que fazem parte dos 10% melhores estabelecimentos na plataforma, reconhecendo o compromisso com a excelência no setor de turismo dessas empresas. No Tripadvisor, o Port Louis é o segundo hotel mais bem classificado em Caraguatatuba, apresentando o melhor custo-benefício da cidade.

Com uma estrutura completa de lazer e diversão para toda a família, o Hotel Port Louis fica a poucos passos da Praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas da região, já na divisa com Ubatuba. Além de uma ótima localização, o hotel se destaca por combinar o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada.

No Port Louis é possível curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br

(Visited 89 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!