Pousadas são o novo foco da Summit Hotels

Pousadas são o novo foco da Summit Hotels

A Summit Hotels, já consolidada no trade como administradora e arrendatária de diversos hotéis nos estados de São Paulo e Minas Gerais, apresenta ao mercado mais uma novidade: a Summit Pousadas.

Na forma de franquia, a Summit Pousadas oferecerá ao público final e agentes de viagens, em uma só plataforma, pousadas nos mais importantes destinos do país, com empreendimentos de alto nível e todo o charme de quem procura esse segmento de hospedagem.

A Summit Pousadas será a primeira rede do gênero no Brasil, proporcionando aos proprietários, que manterão o nome tradicional de seu negócio, a oportunidade de ter uma divulgação a nível nacional, com a utilização do marketing da Summit, ampliando assim seu público, sem qualquer modificação característica de negócio.

Destinos como Fernando de Noronha, Campos de Jordão, Ilhabela, Jericoacoara, entre outros tão procurados principalmente para férias e finais de semana e por quem busca, além de lazer, o aconchego para momentos de experiências únicas, estão no foco da Summit Pousadas.

Com a central de reservas e rede de distribuição da Summit, ficará mais fácil descobrir e reservar pousadas encantadoras por todo o país. Segundo Rui Uchôa, CEO da Summit Hotels, a nova plataforma deverá estar no ar a partir do segundo semestre, já como opção de busca de pousadas para o período da primavera e das férias de verão.

Os empreendimentos do segmento que quiserem fazer parte da Summit Pousadas deverão entrar em contato pelo e-mail contato@summithotels.com.br para avaliação. Já para quem busca uma pousada charmosa, é só esperar mais um pouquinho para achar a melhor no destino desejado.

Serviço: Summit Hotels

E-mail para contato: contato@summithotels.com.br

Telefone: (12) 3308-8821

Mais informações em: www.summithotels.com.br

(Visited 41 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!