Minor Hotels fecha parceria com a Pousada Papaya Container

Minor Hotels fecha parceria com a Pousada Papaya Container

A companhia, responsável por diversos projetos hoteleiros no Brasil desde 2009, se posiciona numa região estratégica; o objetivo é atrair o público corporativo e de lazer para uma das mais belas cidades do estado de São Paulo

A Minor Hotels, administradora hoteleira multimarcas, anunciou a assinatura de contrato de gestão de marketing e distribuição de mais uma empresa. Fruto de uma conversão, a Pousada Papaya Container agora será “by Minor Hotels”, juntando ao portfólio de um restaurante e uma pousada flutuante que a administradora já desenvolve na cidade de Ubatuba.

Pequena e charmosa, a Pousada Papaya Container by Minor Hotels é formada por um complexo de contêineres coloridos. De segmento turístico e de localização privilegiada, a Pousada Papaya Container by Minor Hotels está situada no mais badalado e valorizado corredor do turismo de Ubatuba, a Rua Guarani-Praia do Itaguá.

Ideal para lazer, a Pousada Papaya Container by Minor Hotels disponibiliza confortáveis quartos equipados com ar-condicionado, TV LCD, frigobar, internet, camas casal, solteiro ou beliches, banheiros privativos com box e água quente e amenities. Projetada em uma harmoniosa área verde com piscina, os espaços sociais possuem um ambiente natural, incluindo um pequeno lago com peixes ornamentais, e especial espaços de convivência.

“Reforçaremos nossa atuação em todos os mercados alvo em ações estratégicas e que terão como missão consolidar a integração dos processos operacionais e de marketing, através de ações que ampliem e agreguem valor na conceituação de serviços especiais e diferenciados aos hóspedes do empreendimento hoteleiro”, afirma Sergio Carvalho, presidente da Minor Hotels. “Buscaremos, com este especial produto hoteleiro, contribuir e gerar negócios de lazer, nacional e internacional, através de estratégias comerciais e de marketing, e que irá reforçar a imagem da oferta turística de Ubatuba, já caracterizada e conhecida no mercado turístico nacional e internacional pelo segmento de natureza, sol e praia”, completa.

Pousada Papaya Container

Avenida Professor Chico Santos, 101, Barra da Lagoa – Itaguá, Ubatuba/SP

Reservas: (12) 99647-0124 / reservas@pousadapapaya.com

Mais informações em: pousadapapaya.com / minorhotels.com.br

(Visited 100 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!