Eco Thermas Tupã lança Passaporte Eco Family em edição limitada

Eco Thermas Tupã lança Passaporte Eco Family em edição limitada

O Eco Thermas Tupã iniciou sua história em 2017 e, desde então, proporciona alegria, diversão e momentos inesquecíveis para inúmeras famílias que o visitam.

No parque que está dentro de uma área 400 hectares de mata nativa, a diversão não para, trazendo sempre novas atrações e agora com um grande projeto de expansão, O Eco Thermas Tupã está lançando uma edição limitada de Passaportes Eco Family, justamente para atender aos pedidos dos visitantes que queriam um benefício para voltarem mais vezes com a família ou com os amigos.

O Passaporte Eco Family proporciona acesso ao Eco Thermas Tupã quantas vezes o cliente desejar durante o ano, e é para a vida toda, ou seja, é um bem que você adquire para sua família e se torna um patrimônio que vai ficar para filhos e netos por muitos anos.

Quem pode ter esse passaporte?

Você seu cônjuge, filhos, pai, mãe, sogro e sogra. Sem contar com as vantagens e vários benefícios exclusivos para os sócios que vão desde o uso imediato do parque, incluindo as novas atrações, descontos, e aproveitando sem limitações.

O Passaporte Eco Family é limitado, procure logo, compre o seu e faça parte desse grande benefício do Eco Thermas Tupã.

Novas atrações em junho

O mês de junho chega com novas atrações no Eco Thermas Tupã. Será inaugurado no próximo dia 4 de junho o Buteco Molhado, um conjunto de piscinas e ofurôs que ampliará a oferta em mais 500 lugares. Um lugar pra relaxar com amigos e a família, bebericando e comendo os melhores petiscos. O espaço ganhou um desenho super inovador com uma arquitetura bastante tropical.

Onde fica

O Eco Thermas Tupã está localizado na estância turística de Tupã. Na cidade, há várias atrações como bairros temáticos, o Museu Índia Vanuíre, igrejas e construções centenárias, aldeias indígenas e um clima tropical, onde por mais de 300 dias do ano o sol brilha com força.

Mais informações – www.ecothermas.com.br e (14) 99794-0020

Foto destaque por: Divulgação

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!