Vila Siriúba se destaca como destination wedding em Ilhabela

Vila Siriúba se destaca como destination wedding em Ilhabela

2022 é o ano dos casamentos. Após dois anos de paralisação dos eventos, os casais que tiveram que adiar seu sonho retomaram o planejamento da festa e, com isso, vêm reaquecendo a indústria não só de cerimônias, como também do turismo.

Isso porque o destination wedding, modalidade que já estava consolidada há alguns anos, agora ganha ainda mais força por promover a possibilidade de reunir noivos, famílias e amigos próximos em um destino de natureza – uma das tendências deste momento pós-pandemia.

E Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, segue despontando como um dos principais lugares do país para a realização desse tipo de festa, onde casal e convidados se descolam de suas cidades até um destino turístico para comemorar.

A cidade tem todos os ingredientes de sonho: natureza, praias, pores do sol únicos, serviços de excelência, espaços estruturados especialmente para casamento, tranquilidade e segurança.

A Vila Siriúba, localizada na praia de mesmo nome, no norte de Ilhabela, é destino certo para esse tipo de evento. O complexo está situado em uma antiga fazenda de 55 mil metros quadrados de área que integra casas de charme, suítes e espaços para eventos, além de um belo jardim à beira-mar.

E, além disso, os apaixonados que escolhem o local para firmar os votos podem desfrutar da estrutura do salão de eventos com capacidade para 150 pessoas, que fica onde antes funcionava o engenho da fazenda, seja para a realização da cerimônia, ou para o serviço de jantar ou coquetel.

Capela centenária

Para quem deseja fazer uma cerimônia dentro de um local religioso, outro destaque da Vila é uma capela do século 19, construída em homenagem a Nossa Senhora Rosa Mística, que preserva o estilo colonial, em tons de azul e branco, e ainda conta com sino de bronze e um altar do século 18.

Hospedagem

A Vila Siriúba conta com 8 casas e 13 suítes totalmente integradas à mata nativa local, sendo uma opção ideal para quem deseja fazer destination wedding e ainda aproveitar as experiências do destino. As unidades privilegiam aspectos da natureza e da cultura caiçara em sua decoração.

Perfeita para quem busca criar um storytelling completo durante um fim de semana especial para os noivos, abriga construções com inspiração histórica, como a Casa da Pedra e a Casa do Rei.

As acomodações são equipadas com enxoval de algodão 300 fios, ar-condicionado split, Smart TV com canais por assinatura, cozinhas totalmente equipadas nas casas e frigobar nas suítes. O sinal de wi-fi com 600 MB de velocidade está disponível em toda a vila.

A Vila Siriúba se destaca para a realização de destination wedding por ser um dos únicos lugares da região que tem o melhor dos dois mundos: suítes com serviços de hotel e casas de charme para mais pessoas dentro de uma vila em frente ao mar. E também é a única a contar com cenário que inclui rio com nascente, mini cachoeira, e muito mais.

E também oferece serviços de:

Pré Wedding – celebração que pode ser feita ao pôr do sol um dia antes do casamento, mesmo que se case em outro espaço.

Elopement Wedding – um casamento a dois.

Pós Wedding – um dia para fechar com chave de ouro o casamento

Simple Wedding – a oportunidade de se casar sem precisar hospedar; realizado em geral aos domingos ou durante a semana.

Mais informações: www.vilasiriuba.com

Imagem: Ale Cavaliere

(Visited 47 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com