Eco Thermas de Tupã (SP) anuncia nova atração para maio

Eco Thermas de Tupã (SP) anuncia nova atração para maio

O contato pleno com a natureza é um dos atrativos oferecidos pelo Eco Thermas, que fica na estância turística de Tupã.  Lá é possível conciliar momentos de diversão nos brinquedos e piscinas de água quente, realizar caminhadas, ter contato com dóceis animais e relaxar junto ao campo. O Eco Thermas de Tupã é um parque aquático com uma pegada diferente, instalado numa belíssima área rural com 50 mil metros quadrados de muita diversão.

As famílias de cidades num raio entre 150 e 200 quilômetros dali podem desfrutar de um dos espaços mais interessantes da região da Alta Paulista. Quem comanda o empreendimento é um jovem casal empreendedor Mariana Ikeno, Administradora de Empresas, e Aky Takano, Engenheiro Civil, que está revolucionando o conceito de lazer da região da Alta Oeste Paulista.

Lazer para famílias

A proposta do Eco Thermas é justamente essa. O empreendimento tem um diferencial em relação a outros parques aquáticos, pois está totalmente integrado à natureza, numa das áreas mais bonitas da região.

Inaugurado no final de 2017, passou por uma grande transformação. Atualmente o local pode receber mais de 1.200 visitantes por dia. As atrações aquáticas são todas com águas quentes e para todas as idades.

Dentre os principais brinquedos estão: a Piscina com Cachoeira – um ofurô ao livre com um paisagismo que lembra os grandes jardins orientais -, o Big Splash e a Baía do Pirata – para crianças e famílias, a pescaria esportiva, as trilhas ecológicas em meio a uma gigante floresta com 40 mil pés de seringueira.

Para completar, na área rural os turistas podem marcar uma experiência para conhecer a Casa da Árvore, realizar trilhas acompanhada por monitores, alimentar e brincar com mini cabras ou simplesmente descansar à sombra das árvores nos redários espalhados pelo imenso jardim gramado. As trilhas, num total de três, rasgam o campo e percorrem a floresta na sombra, frescor e bem-estar, proporcionando momentos para refletir e apreciar o local.

Já pensou em montar uma casa na árvore? Esse era o sonho de muitas crianças e que pode ser aproveitado no passeio. A charmosa casinha na árvore chama atenção das crianças e adultos, que podem relembrar suas histórias de infância. O turista pode ter essa experiência passando o dia nela.

Refeições e gostosas guloseimas

Um restaurante com cardápios preparados por nutricionista tem na comida caseira o principal DNA. Os visitantes podem desfrutar ainda de sorvetes, sucos, porções, pastel, cachorro-quente e outras guloseimas espalhadas nos pontos de venda do Eco Thermas.

NOVA ATRAÇÃO TEM INVESTIMENTO SUPERIOR A 1 MILHÃO E SERÁ INAUGURADO EM MAIO

O Eco Thermas irá inaugurar uma área totalmente nova de 400 metros quadrados, que contempla uma mega piscina de água quente, incluindo dois novos ofurôs, uma cachoeira e bar molhado com capacidade para 50 pessoas, permitindo que mais 500 pessoas possam visitar diariamente o empreendimento. Num investimento de mais de 1 milhão de reais, a nova atração ganhará projeto visual e paisagístico inovador e irá gerar mais empregos na região.

O Eco Thermas teve recordes de visitação e promete ser um dos mais completos empreendimentos de lazer da região. Para 2023, os empresários garantem novas atrações como rio lento, rio bravo, e outros atrativos. Os investidores estudam a construção de um megaempreendimento hoteleiro que promete ser inovador.

Mais informações: www.ecothermas.com.br ou (14) 99794-0020

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com