Castelo Park Aquático: ingresso solidário em abril

Em abril, o Castelo Park Aquático promove a Sexta Solidária: em todas as sextas-feiras do mês, o ingresso sai apenas por R$ 25,00 para quem levar 1 kg de alimento não perecível. A própria equipe do parque vai distribuir todos os itens arrecadados em cestas básicas, que serão doadas para instituições de caridade. A promoção é válida inclusive na Sexta-feira Santa.

Localizado em Cesário Lange, a 150 km de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático é um passeio perfeito para curtir em família ou entre amigos. O parque tem atrações para todos os gostos, de toboáguas radicais a correntezas tranquilas e brinquedos infantis.

Quatro atrações são abastecidas com águas quentes, incluindo a Praia do Arrecife, que simula uma praia de verdade com orla de areia, palmeiras e guarda-sóis, e o Coliseu Quente, cuja piscina é coberta. As crianças vão adorar o Castelo Kids, que é um mini parque aquático no formato de um castelo, e o Lago do Tubarão, com cascatas, toboágua em caracol e cestos que jorram água.

Para quem prefere atrações mais radicais, a torre do Acelerado tem três toboáguas, o Decolando é formado por quatro rampas gigantes e o Half Pipe é inspirado nas rampas de skate. Há ainda a Piscina de Ondas, com 900 m², o Rio Lento, com uma leve correnteza, e outras atrações.

O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Para quem quer aproveitar mais dias de diversão, vale ficar hospedado no Summit Park Hotel, que tem uma excelente estrutura de lazer e apartamentos que acomodam toda a família. O empreendimento fica anexo ao Castelo Park Aquático.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Foto: divulgação / Castelo Park Aquático

(Visited 162 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!